Construindo um banco de dados usando a interface de linha de comando MySQL é um método rápido e fácil que muitos administradores de usar sempre que possível. O projeto de banco de dados pode ser implementada com precisão , mas exige mais do que um prompt de comando e de administração de nível de credenciais de login do usuário MySQL . Independentemente da plataforma do sistema operacional em que o banco de dados MySQL está em execução, o seu projeto de banco de dados podem ser construídos e prontos em apenas alguns passos simples. Coisas que você precisa projeto
Database
servidor de banco de dados MySQL. Comando acesso imediato
de Administrador MySQL usuário credenciais de login de
Mostrar Mais instruções
1
Abra um prompt de comando. Ao usar o Microsoft Windows, faça isso clicando no botão Iniciar, clique em Executar ... e no tipo de caixa de diálogo resultante "CMD " e clique em OK. Ao usar o Linux com uma interface gráfica do usuário pode-se abrir um prompt de comando , clicando no ícone para abrir o menu Iniciar, em seguida, clicando Terminal , Xterm ou Console, dependendo de qual distribuição Linux você está usando.
2
Acesso ao MySQL em um sistema Linux no prompt de comando usando o comando "mysql - user = your_admin_username - password = your_admin_password " , substituindo your_admin_username com o nível de administrador do MySQL nome de utilizador, e substituindo your_admin_password com a senha do usuário . Isso irá iniciar uma sessão interativa em que o banco de dados será criado , resultando no prompt de comando " mysql> " . Se você estiver usando um sistema operacional Windows para executar o MySQL , em seguida, o comando "mysql" é tudo o que é necessário para iniciá-lo e login com acesso de nível de administrador.
3
Criar um banco de dados usando o comando " criar your_database_name banco de dados; " , substituindo your_database_name com o nome lhe dar a seu banco de dados. Sem espaços ou pontuação são permitidos no nome do banco de dados , no entanto sublinhados são aceitáveis.
4
Criar tabelas de banco de dados usando o comando " criar a tabela your_table_name " mais quaisquer definições de tabela e opções desejadas , que encerra o comando por um ponto e vírgula. Claro , substitua your_table_name com o nome da tabela desejada . Repita esse processo para todas as tabelas de que seu projeto de banco de dados pede , usando definições e opções para criar tabelas com as especificações apropriadas. Por exemplo, para criar uma tabela chamada my_table com dois campos inteiros digite " criar my_table mesa ( INT num1 , num2 INT) ; " ou para criar uma tabela temporária com um campo de chave primária auto- incremento, um campo de dados varchar e usar uma alternativa tipo de tabela : " criar a tabela my_table2 ( my_key não int chave primária auto_increment nulo, my_datas varchar ( 20) ) type = innodb ; "
5
Crie um usuário do banco de dados , e concede que o usuário os privilégios apropriados em o novo banco de dados. Use o comando "create user ' your_username ' @ ' localhost' identificado por ' your_password '; " para criar um usuário de MySQL e atribuir uma senha , substituindo your_username e your_password com seus próprios valores exclusivos. Agora conceder privilégios apropriados para o usuário usando o comando " conceder todos os privilégios sobre * a * ' your_username ' @ ' localhost' com opção de concessão ; . " , Substituindo o seu nível de privilégio desejado se o pleno acesso não é desejado. Por exemplo, a concessão de uma simples recarga e descarga capacidade do usuário em todos os bancos de dados MySQL usar " recarga de subvenção em * a * ' my_username ' @ ' localhost '; . " Ou a concessão de uma privilégios de usuário em apenas um único banco de dados , em vez de todos os bancos de usar " conceder todos os privilégios em my_database para ' my_username ' @ ' localhost '; "
.