Uma união é uma operação no banco de dados relacional Access no qual o resultado é elaborado a partir de duas ou mais tabelas. A junção pode ser definida na forma de uma relação entre os quadros , ou pode ser definida dentro de uma consulta . O padrão se juntar em uma consulta é conhecido como um inner- join. A consulta retorna os resultados das duas tabelas quando linhas contêm critérios de correspondência . Uma união exterior retorna resultados mesmo quando os critérios não são iguais . Consultas formadas através da consulta por exemplo possuem determinar o seu tipo de associação através das relações que eles descobrem . Consultas SQL permitem que você defina especificamente a natureza da sua consulta de participar. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Mostrar Mais instruções
1
Clique na aba " Criar " do menu "Ribbon" e clique em " Design da Consulta " no " consultas " seção.
2
Adicione as tabelas que você deseja consultar a partir do" diálogo Mostrar tabela " . Feche a caixa de diálogo , clicando em " Fechar".
3
Clique no botão " SQL" , no canto inferior direito da janela do Access. Sua visão vai mudar para o editor SQL.
4
Digite sua consulta com uma junção. Como exemplo , considere um banco de dados com duas tabelas com as seguintes estruturas :
Table1 Tabela2
ID ID
Título pricepoint
Preço PriceDescription < br >
os dados em campos Preço e pricepoint são o qualificador de junção entre as duas tabelas. Para consultar as tabelas com um inner- join, digite a seguinte consulta no editor de SQL:
SELECT * FROM Tabela1 INNER JOIN tabela 1 ON = Table1.Price Table2.PricePoint ;
Um outer- consulta de junção retornará todos os registros de um lado ou do outro da consulta, mesmo que os valores correspondentes não são encontrados no outro lado . A consulta de exemplo que se segue irá retornar todas as linhas da tabela 1 , mesmo que o preço não corresponde a um pricepoint em Tabela2 :
SELECT * FROM Sheet1 LEFT JOIN tabela 1 ON = Sheet1.Price Table1.PricePoint ;
< br > 5
Salve a consulta para manter o seu trabalho , pressionando "Ctrl -S" ou clicando no botão "Salvar" na barra de ferramentas de acesso rápido.