Dados pode vir a você em muitos formatos diferentes de muitas fontes diferentes. Quer se trate de uma lista de contatos , uma tabela de registros de contas ou um índice de inventário , às vezes você precisa para obter dados a partir do Microsoft Word em um banco de dados Microsoft Access. As importações são a forma mais eficiente para mover dados de um documento do Word para uma tabela do Access ou banco de dados . Estas instruções se aplicam ao Microsoft Word 2010 e Microsoft Access 2010. Coisas que você precisa
Computer
Microsoft Word 2010
Microsoft Access 2010
Show Mais instruções
1
Preparar os dados no documento do Word para importação. Estruturar os dados em um formato delimitado ou de largura fixa . Formatos delimitados separar os campos com um único caractere , como uma vírgula ou ponto e vírgula. Formatos de largura fixa organizar os dados de modo que a largura de cada campo permanece constante para indicar quando uma extremidades de campo e o seguinte começa . Ambos os formatos exigem cada registro de estar em uma linha separada. Esses formatos de dizer ao Access onde colocar os dados, uma vez importados.
2
Salve o documento do Word como um arquivo de texto simples. O acesso só pode ler os dados que estão em um texto simples, CSV ou Excel. Uma vez que é salvo, feche o arquivo.
3
Inicie o Microsoft Access e abra um novo banco de dados ou um banco de dados existente , onde você irá armazenar os dados importados. Escolha uma nova tabela ou uma tabela existente para armazenar os dados. Se você escolher uma tabela existente , o Access irá acrescentar os dados para a tabela existente no formato existente. Os dados importados devem corresponder formato ea estrutura da tabela existente .
4
Navegue até a guia " Dados Externos " , localize o grupo "Importar" e clique no ícone " arquivo de texto " . Isso abre a " Obter dados externos - Arquivo de texto " caixa de diálogo
5
Procure ou digite o nome do arquivo de texto que você preparou anteriormente na caixa " Nome do arquivo " . . Especifique onde deseja que os dados a serem armazenados . Para uma nova tabela , clique em " Importar dados de origem para uma nova tabela no banco de dados atual. " Para uma tabela existente , clique em " Anexar uma cópia dos registros à tabela " e escolha a tabela apropriada a partir da lista drop-down.
6
Clique em "OK " para continuar e abrir a "Importar Assistente de texto " . Acesso irá analisar os dados e recomendar uma estrutura de arquivo . Confirme ou selecionar a opção que corresponde o formato do seu arquivo: " . Largura fixa " " delimitado " ou Clique em " Avançar".
7
Se você estiver usando um formato delimitado , selecione o personagem que está sendo usado para delimitar os campos. Se o arquivo contém um qualificador de texto , escolha o qualificador de ter usado na caixa "Texto Qualifier " . Se a primeira linha do documento do Word contém os nomes dos campos , marque " Primeira linha contém nomes de campo . " Se você estiver usando um formato de largura fixa , revisar os dados e estrutura exibidas e ajustar o posicionamento da coluna , se necessário. Clique em " Avançar".
8
Reveja os dados e estruturar mais uma vez antes de continuar. Se você precisar especificar informações adicionais sobre qualquer um dos campos , clique no cabeçalho do campo e digite os dados apropriados para " Nome do campo " e " Tipo de dados ". Para criar um índice no campo selecionado , defina " cadastradas " para " Sim". Para excluir o campo selecionado na importação , marque " Não importar campo ( Ignorar) . " Clique em " Avançar".
9
Estabelecer uma chave primária , se você está importando para uma nova tabela. Você pode selecionar " Permitir que o Access adicione a chave primária ", que preenche automaticamente uma sequência de IDs, escolher a sua própria chave primária de um dos campos de origem ou selecione " Nenhuma chave primária. " Clique em " Avançar".
10
Para uma nova tabela, confirmar ou modificar o nome para a nova tabela no " Importar para Tabela " caixa. Clique em " Finish" para importar os dados . Uma caixa de diálogo será aberta para indicar o status da importação.