Ao criar um banco de dados relacional em Microsoft Access , a chave para o sucesso é o planejamento adequado . Se alguém lhe pediu para criar um banco de dados , fazer perguntas sobre o que o banco de dados é suposto fazer e quais são as expectativas . É sempre melhor para planejar cuidadosamente seus bancos de dados e detectar os problemas no início ao invés de tentar consertar erros em um banco de dados mal projetado que é preenchido com dados. Coisas que você precisa
programa banco de dados Access
Cartões de índice
Lápis
Mostrar Mais instruções
1
Escrever ou digitar porque você está criando um banco de dados, como é que vai ser usado , o que será feito com as informações que estão armazenadas nele. Determinar como a informação vai ajudar você ou sua empresa .
2
Evite redundância. As bases de dados armazena dados em estruturas conhecidas como mesas . Você pode ter uma tabela contendo informações de clientes e outra tabela que contém informações sobre as vendas . Você não deseja inserir o nome do cliente cada vez que o cliente faz uma compra . Na tabela de cliente , atribuir ao cliente um número de identificação e na tabela de vendas, utilize o número de ID para mostrar o que o cliente comprou . A chave para limpar o desenvolvimento de banco de dados é planejar com antecedência para que você não tem que digitar mais do que o necessário .
3
Faça uma lista de todas as informações necessárias para o banco de dados e , em seguida, começar a quebrar os dados em grupos mais pequenos , que serão armazenados em tabelas . Escreva os nomes das tabelas em cartões de índice individuais. Por exemplo, uma empresa que trabalha com vendas pode ter mesas para os clientes, vendas , estoque e funcionários. A escola pode ter tabelas que contêm dados sobre alunos, professores, turmas , séries e livros.
4
Criar uma lista de campos que armazenam os dados em cada tabela. Os campos contêm informações muito específicas , tais como o número de um cliente ID , nome, sobrenome , cidade, estado e CEP . A tabela de vendas pode conter campos, tais como número de identificação do cliente, data da venda, número de identificação do produto (que pode vincular a uma tabela de produtos ) ea ID do vendedor. Cada tabela deve ter pelo menos um campo que é um identificador exclusivo , como um número de identificação do aluno ou o número de estoque de produtos. Identificadores únicos (conhecidas como chaves primárias ) são importantes quando se trata de construir relacionamentos entre tabelas. Em cada cartão de índice , anote o nome dos campos para cada tabela com a chave primária no topo da lista.
5
Construir relacionamentos no banco de dados . Um relacionamento é uma conexão entre duas ou mais tabelas. Em um ambiente educacional , um professor pode ter muitos estudantes. Esta relação de banco de dados é exibida ao ligar a mesa de professores para a mesa de alunos. Se há uma tabela de folha de pagamento , os professores e mesas de folha de pagamento estão conectados de forma cada vez que o professor é pago é refletida na tabela de folha de pagamento. Usando os cartões de índice que você criou , começar a determinar quais as tabelas podem ter relacionamentos com outras tabelas.
6
Digite entre 20 e 25 registros no banco de dados e começar a olhar para os erros e duplicação . Envolver as pessoas que te pediram para criar o banco de dados. Não importa quão cuidadosamente você estruturou seu banco de dados , o verdadeiro teste de integridade do banco de dados é quando os dados são inseridos . Pegue os erros e corrigi-los o mais rápido possível . Tentando corrigir um banco de dados depois de centenas ou milhares de registros foram inseridos pode ser um pesadelo .