tabelas SQL modelo conjuntos de dados para computação aplicações e websites. Usando instruções SQL , os desenvolvedores podem definir a estrutura eo conteúdo das tabelas de banco de dados. Tabelas de banco de dados SQL incluir colunas com valores de tipos de dados específicos , todos definidos no SQL. SQL também pode definir as restrições dentro de uma coluna específica, ou as relações entre as diferentes colunas e tabelas . Instruções SQL também pode se conectar às tabelas de banco de dados para consultá-los para dados. Nome
Uma tabela de banco de dados definido no SQL deve ter um nome . Na maioria dos casos , os desenvolvedores tentam escolher nomes que sejam significativos , tornando o sistema de banco de dados que resulta mais fácil de trabalhar. O trecho a seguir exemplo SQL declara uma nova tabela de banco de dados usando o seu nome :
CREATE TABLE Order (
/* Colunas aqui * /Tablet
}
mesa poderia fazer parte de um sistema de atendimento ao cliente em que os dados ordem é armazenado no banco de dados consultas SQL também se referem a nomes de tabela da seguinte forma: .
SELECT * FROM Order
Esta consulta seleciona todos os dados na tabela "Ordem" .
coluna Nomes de
tabelas de banco de dados conter colunas , as declarações de modo SQL criando tabelas definem estas colunas usando seus nomes. nomes significativos são também preferido para as colunas , pois isso faz com que o desenvolvimento futuro mais simples. por exemplo , a tabela "Ordem" pode conter colunas representando a data do pedido ea quantidade total. na maioria dos casos , as tabelas de banco de dados também incluem uma coluna que define cada registro na tabela de forma única, . conhecido como a chave primária colunas de chave primária , muitas vezes têm nomes com "ID" em si , como " orderID . " consultas SQL pode selecionar colunas específicas pelo nome da seguinte forma:
Selecione orderID da ordem
< colunas br>
Tipos de dados
instruções SQL que definem usar o nome da coluna e tipo de dados. o tipo de dados determina o tipo e faixa de valor que pode ser armazenado dentro dos registros de um . especial coluna o seguinte código de exemplo demonstra a criação da tabela "Ordem" usando um número de colunas com os nomes e tipos de dados indicados:
CREATE TABLE Order (
orderID int,
total de int,
customerID int
)
Esta amostra simplificada define três colunas inteiras dentro da tabela : um para o código do pedido , um para o montante total e um representando o cliente fazer o cadastro.
valores
instruções SQL pode definir certas restrições e valores padrão para colunas. o trecho a seguir amostra estende a linha que define a coluna ID para garantir cada registro dentro dele tem um valor e auto-incremento ele :
orderID int NOT NULL auto incremento ,
Essa linha significa que toda vez que um novo registro é adicionado à tabela , a coluna deve . . ter um valor o comando de auto-incremento instrui SQL para atribuir um número incrementado repetidamente para cada novo registro inserido para definir a coluna como chave primária , a declaração de criação da tabela pode incluir o seguinte comando:
cHAVE pRIMÁRIA ( orderID )