Exportação de dados em um arquivo de valores separados por vírgulas tipicamente envolve a escrita de uma linha de comando para extrair dados de um banco de dados . O arquivo CSV fornece um formato de texto simples que contém uma linha de texto para cada registro na tabela de banco de dados. Uma vírgula segue cada valor do campo. Use arquivos CSV para transferir dados entre diferentes aplicações de software , tais como um programa de banco de dados para uma planilha. Por exemplo , a Microsoft fornece " dbMySql " que usa o arquivo mysqldump.exe . Alternativamente, despejar os dados de um banco de dados MySQL para um arquivo CSV usando consultas SQL INSERT . Instruções
1
Digite o comando " mysqldump " no prompt de comando . Você pode encontrar este arquivo na pasta " Arquivos de Programas" . Por exemplo, usar esse arquivo para um banco de dados de script ou usá-lo quando você deseja sincronizar dois bancos de dados MySQL . Adicione o flag " -u" e , em seguida, digite seu nome de usuário para se conectar ao seu banco de dados MySQL .
2
Adicione o flag " -p" para digitar uma senha para se conectar ao banco de dados. Uma vez que o comando começa a executar , você será solicitado a digitá-la .
3
Adicione o flag " -t" para o comando para evitar uma criação do arquivo SQL.
4
Adicione o flag " -t " e digite o nome do diretório onde o MySQL deve escrever seus arquivos. Você deve ter acesso de gravação para o diretório . O flag " -t" faz com que o programa " mysqldump " para despejar os dados em arquivos delimitados por tabulação
5
Digite o nome do banco de dados
6
Adicione o " . . - campos -terminated-by = " bandeira para mudar o delimitador para uma vírgula
7
Adicione o . " - Campos fechado -a- = \\ " bandeira para colocar aspas em torno de cada campo. Seu arquivo CSV contém frases como " 1", " Valor ", " 2010-10-12 05:20:12 ".
8
Use seu arquivo CSV para restaurar dados em um banco de dados.