Uma chave estrangeira , em termos de um banco de dados relacional , identifica uma coluna de uma tabela em seu banco de dados a uma coluna em outra tabela. Uma estipulação de uma chave estrangeira é que ele deve fazer referência a uma coluna de outra tabela que seja uma chave primária ou um outro tipo de chave candidata . Depois de uma chave estrangeira é criada, a referência e na tabela referenciada em seu banco de dados será vinculado em termos de informação dentro das tabelas. O processo de inclusão de chaves estrangeiras é uma parte essencial de normalização banco de dados . Remoção de linhas órfãos
Incluindo chaves estrangeiras na construção de sua base de dados vai ajudar na remoção de qualquer tipo de linha órfã. Uma fila de órfão é criado quando o gerenciador de banco exclui uma linha em uma tabela que faz referência a uma outra tabela no banco de dados . A tabela de referência , então, dispor de informações em que não será referenciada pela tabela primária , tornando-se órfão. Estabelecer chaves estrangeiras irá ligar essas linhas , certificando-se qualquer informação suprimida será em todo o banco de dados.
ON DELETE CASCADE Comportamento
Ao excluir a partir de um banco de dados, o gerenciador de banco pode usar ON DELETE CASCADE como um método para excluir linhas filho em uma tabela de referência após a linha pai é excluído. Sem o uso de chaves estrangeiras , esta opção não está disponível , caso em que o gerente de banco de dados seria necessário excluir todas as linhas relevantes separadamente.
Suporte Auto - Gerado
ao criar um banco de dados , existem muitos aplicativos de terceiros um arquiteto de banco de dados pode usar que vai ajudar na construção das tabelas. Estas aplicações de terceiros provavelmente irá usar chaves estrangeiras para encontrar relações entre tabelas e sugerir opções para ajudar a normalizar seu banco de dados .