sistemas Oracle são usados para hospedar bancos de dados, sites e utilitários de rede . Oracle pode ser executado como um sistema operacional independente em um terminal servidor, ou ele pode ser incorporado como um servidor virtual em outro sistema operacional, como Windows, Linux ou Mac OS. SQL é o protocolo de banco de dados usado para se comunicar com bancos de dados Oracle . Chamadas SQL podem ser feitas a partir de linguagens de programação como Java e PHP, ou na linha de comando . As tabelas são criadas para armazenar informações de banco de dados . Cada campo é designado para uma parte específica de dados, mas em alguns casos, os gestores de bancos de dados quer campos em branco dentro de seus bancos de dados. Instruções
1
Comece a casca Oracle. Se você estiver usando um terminal servidor onde o Oracle é um sistema operacional independente, basta ligar o terminal. Quando ele terminar a inicialização, ele irá exibir um shell de comando Oracle. Se você estiver usando outro sistema operacional, abra o prompt de comando e digite "oracle" , em seguida, pressione " Enter". A Shell oráculo irá carregar .
2
Inicie o shell SQL. Digite " sql ", em seguida, pressione " Enter". Oracle vai dar a seguinte mensagem: "SQL > ". Isso indica que o shell SQL é aberto.
3
Monte o banco de dados para alterá-lo. No SQL > prompt , digite " alterar " , o nome do banco de dados , então " montar " e pressione a tecla "Enter "
4
Criar uma tabela no banco de dados . . No SQL > prompt , digite " criar a tabela
(
Table_Key PRIMARY_KEY NOT NULL,
Dummy_Field número NULL,
) "
Substituir
com o nome da tabela que você gostaria de criar . Acrescentar o número de campos que você quiser depois de " Dummy_Field " e pressione " Enter".
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados