bancos de dados do estudante são usados em escolas e universidades para acompanhar os alunos , notas e outros dados escolares. Os bancos de dados são partes integrantes de páginas Web dinâmicas e aplicações de desktop internas. Você deve primeiro criar o banco de dados antes de executar o seu layout em seu servidor de banco de dados . Quando você cria um banco de dados , você deve considerar várias questões antes de criar as tabelas e funções no servidor de banco de dados. Instruções
1
projetar suas necessidades de banco de dados do aluno. Determine quais peças de informação que você precisa para armazenar . Por exemplo , você precisa de nomes dos alunos , endereços, informações de contato , categorias, classes, e outras informações. Depois de descobrir os dados necessários, você pode criar as tabelas.
2
projetar as tabelas que contêm suas informações. As tabelas contêm colunas. Cada coluna contém parte das informações de um registro. Por exemplo , você quer uma mesa de estudante para conter nome e endereço do aluno. O mapeamento dessas informações torna mais conveniente para transferi-lo para o servidor de banco de dados.
3
projetar os procedimentos armazenados usados por aplicativos e usuários para recuperar os dados. Os procedimentos armazenados são funções que recuperam os dados da tabela e devolvê-lo para a Web ou aplicativo de desktop. Projete estas funções , assim você sabe a informação que é disponibilizada para a sua aplicação .
4
Atribuir a tabela "links ". Um link é uma chave primária que aponta para uma chave estrangeira em outra tabela. por exemplo, uma carteira de estudante nos pontos de estudantes tabela à identificação do aluno na tabela de aulas. Essas chaves de ligar as tabelas em conjunto para um banco de dados relacional .
5
Atribuir permissões para suas tabelas. Cada usuário que deve ter acesso ao banco de dados precisa de um nome de usuário e senha . O Windows oferece segurança integrada, para que você possa usar o Windows login e senha do usuário para acessar as tabelas .