No Microsoft Access, você insere os dados usando um formulário. No entanto, você pode ter subformulários que são derivados, onde você digita os dados de detalhes adicionais para completar o pacote de informações. Os formulários e subformulários têm propriedades especiais que os unem . Estas propriedades são chaves e campos de índice que estabelecem relações entre tabelas e amarram juntos. Por exemplo, você pode vincular uma tabela curso universitário e uma mesa de estudante junto. Você pode evitar a duplicação de dados por ter um campo comum que os une , como um número de identificação de estudante. No entanto , a duplicação pode às vezes ocorrer com os campos de índice , o que causa problemas. Instruções
1
Clique no ícone "Iniciar" do Windows na barra de tarefas . Abra o programa Microsoft Access e verifique as propriedades do campo de "autorização de Duplicatas " instância no formulário principal eo subformulário .
2
Verifique as propriedades de dados de entrada . Procure uma propriedade de número de automóveis que está a gerar uma duplicata. Isso pode ocorrer , onde havia uma fusão ou operação que gerou os dados em uma seqüência para a tabela anexa . Abra a tabela, classificá-lo e ver a sequência.
3
Verifique o banco de dados para compactação. Se você usar o recurso de auto compacto número para atribuir um número de índice , isso pode causar um número de índice duplicado a aparecer. Remova a propriedade compacto auto do banco de dados e corrigir eventuais ocorrências duplicadas do número de automóveis.