Políticas de privacidade são muitas vezes afirmou em sites de informar e tranquilizar o usuário, mas muito raramente eles aplicar a política em um banco de dados. Este não é geralmente considerado necessário, como as informações sobre as políticas de privacidade normalmente cobre aspectos legais e outras sem diretamente sendo cumprida. No entanto , alguns sites devem garantir suas políticas de privacidade são aplicadas, como a natureza do negócio pode ditar uma declaração de privacidade escrito por si só não é suficiente. Instruções
1 Procure por itens que serão automaticamente aplicadas.
Analisar os requisitos de negócio para a política de privacidade. Isto implica a atravessar a linha política de privacidade por linha, e listando os itens candidatos que podem , eventualmente, ser automatizados no banco de dados . Estes podem ser listados como pontos de bala . Um exemplo desse processo pode ser visto na declaração de privacidade PayPal: " Para abrir uma conta PayPal ou usar os Serviços do PayPal , você deve fornecer seu nome, endereço , número de telefone e endereço de e-mail. " É pouco provável que esses elementos já não estão presentes na base de dados e transferências bancárias. No entanto, a política de privacidade tem sido aplicada neste caso , certificando-se que o usuário do site entra cada peça necessária de informações, o que é então armazenado no banco de dados . Pode haver muitos outros termos na política de privacidade , que podem ser armazenados no banco de dados .
2
Filtrar os itens de candidatos e considerar os relevantes . Este processo envolve a olhar para a sua lista, e remover todos os itens que podem ser duplicados ou não realmente necessários.
3 Rever o banco de dados existente .
Revise seu banco de dados existente. Será necessário olhar para qualquer modelo entidade-relacionamento , ou diagramas de banco de dados , de seu banco de dados existente ou simplesmente olhar para os campos e tabelas existentes atualmente . Você vai então prosseguir para identificar as tabelas que podem ser melhorados para incluir novos campos a serem incluídos no banco de dados relacional para armazenar os dados de privacidade . Além disso, pode ser necessário introduzir novas tabelas no banco de dados a ser utilizado para a nova aplicação da política de privacidade.
4
Redesenhar seu banco de dados relacional. Agora que você já identificou novas tabelas e campos para colocar no banco de dados , redesenhá-lo para ter em conta os novos dados a serem armazenados.
5
Reescrever código do seu site para ter em conta as novas tabelas , campos e quaisquer interfaces de utilizador novas ou modificadas que serão necessários para levar as novas políticas em conta . Se você não escrever o código do Web site , pessoalmente , prestar seus desenvolvedores com um documento claro requisito de negócio que representa as alterações no banco de dados e as interfaces , novos ou alterados necessários.