Microsoft Exchange é projetado para ter prioridade sobre todos os outros programas ao acessar RAM do seu servidor. Microsoft Exchange pode usar 3 GB de RAM e 1,5 GB de disco rígido para a memória virtual , basicamente utilizando o software para enganar Exchange para ver o disco rígido como uma peça muito lento de memória RAM. Instruções
1
Run " Memória \\ Mbytes disponíveis" no seu prompt de comando para verificar a quantidade de memória do seu servidor Exchange deixou . Se você tiver mais de um GB de memória, então você não tem problemas de memória associada. Se você tem menos de um GB então provavelmente você está correndo em limitações de memória durante os períodos de acesso pesados bancos de dados.
2
Run " Memória \\ Páginas /s " para verificar quantas vezes Exchange tem para verificar o disco dirigir, porque a memória RAM retornou um valor inválido ou bloco de dados. Se o contador está acima de 1000 , em seguida a RAM foi corrompido , devido a arquivos de ficar preso na RAM ou porque a própria RAM é fisicamente avarias. Reinicie o servidor . Execute o teste de " Memória \\ Páginas /s " novamente. Se o problema era de software , em seguida, o " Memória \\ Páginas /s " deve ler abaixo de um mil, se ele ainda está acima de mil , em seguida, a RAM está fisicamente danificado.
3
Run " MSExchangeIS \\ VM maior tamanho do bloco " para verificar o espaço livre da memória virtual. Se o número for menor do que 32 MB , em seguida, a sua memória virtual está começando a encher e sua memória RAM já está cheia. Reinicie o servidor para ver se ele é apenas alguns arquivos corrompidos . Se a memória virtual continua a ser abaixo de 32 MB , em seguida, você está encontrando problemas de memória associada.