A instrução SQL "Junte-se " permite juntar várias tabelas em uma consulta. Você deve usar a instrução de junção em uma subconsulta ao usar a instrução "Update" . A instrução de atualização edita o conteúdo de suas tabelas de banco de dados . A instrução de junção permite filtrar os registros afetados de modo que você não atualizar acidentalmente os registros errados . Use consultas de atualização criteriosamente para que você não mudar os registros da tabela erradas. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " SQL Server ", clique em "SQL Server Management Studio. " O editor de banco de dados SQL principal é aberta.
2
direito do mouse no nome do banco de dados no painel esquerdo do Management Studio e selecione " New Query ". Um editor de SQL abre onde você digita o código de atualização.
3
Escreva seu instrução de atualização . Por exemplo, se você quiser atualizar um grupo de registros de clientes para mudar o nome, a seguinte sintaxe realiza o edit:
clientes atualização set = nome ' joe' onde nome = ' José ' em
Esta consulta atualização altera todos os clientes com um nome de "José " para o apelido de " joe ".
4
Use a instrução de junção para filtrar mais registros. No exemplo na Etapa 3, se você quiser filtrar mais registros utilizando critérios em outra tabela , você pode usar a instrução de junção . A sintaxe a seguir só atualiza os clientes que têm uma ordem na tabela " ordens " :
clientes atualização do conjunto = nome 'Joe' , onde nome = ' José ' e customerId em
(selecione customerId de ordens de o juntar clientes c
5
Pressione a chave onde o.customerId = c.customerid ) "F5" para executar a consulta . A atualização é imediata , por isso os dados da tabela são alterados após o " Sucesso " mensagem retorna.