Você pode criar consultas no Microsoft Access para extrair informações de um banco de dados e apresentá-lo em um relatório. Consultas manuais podem ser projetados usando o recurso " Design da Consulta " , onde podem ser adicionados vários critérios. Campos específicos do banco de dados e " curingas " pode ser usado para extrair informações quando você não tem uma correspondência exata. Por exemplo, usando o curinga "* WH * " retornará todos os jogos com os personagens " wh " nele , como " onde, o quê , branco. " Neste caso , a função de curinga pode ser usado para consultar os campos que contêm entradas com apóstrofos. Instruções
1
Abra o Microsoft Access. Selecione "Arquivo " no topo da janela do Microsoft Access e, em seguida, clique em "Abrir". Procure o seu computador para o banco de dados que você deseja consultar , e clique duas vezes no arquivo para abrir o banco de dados em Microsoft Access.
2
Clique na aba " Criar" na parte superior do Microsoft Access e, em seguida, selecione " design de Consulta. " A caixa de diálogo " Mostrar tabela " irá aparecer.
3
Na caixa de diálogo " Mostrar tabela " , clique duas vezes sobre uma mesa de sua escolha para selecioná-lo. Clique no ícone " Fechar ", localizado no canto inferior direito da caixa " Mostrar tabela " para fechar a janela.
4
Dê um duplo clique no campo que contém a entrada com um apóstrofo para adicionar esse campo para a consulta.
5
Adicione um curinga a este campo. Um curinga no Microsoft Access é um pedaço de informação escrita entre aspas e asteriscos. Por exemplo, para criar um curinga para mostrar informações com apóstrofo , você deve digitar " * " * "no campo .
6
Selecione " Salvar " na barra de ferramentas de Acesso Rápido , escreva um nome para o consultar e , em seguida, clique em " Salvar". Quando a janela de consulta se fecha, outra caixa contendo todas as consultas do banco de dados será exibida. Dê um duplo clique na consulta que você acabou projetado para abri-lo como um relatório. Sua consulta será agora mostram informações de campos com apóstrofos .