Um tipo de saída geral em SAP (Sistemas , Aplicações e Produtos em processamento de dados) vai cumprir a maioria das funções de saída da fatura através do envio da fatura para os meios de transmissão designados conforme indicado pelo usuário do software . No entanto , os tipos de saída adicionais permitem que você desenvolver notas fiscais especializados para atender as necessidades do cliente ou de comunicar informações da fatura para colegas de trabalho. RDOO
RDOO é o tipo de saída fatura padrão em SAP. O tipo de saída RDOO pode produzir uma fatura a ser transmitida através de vários canais de transporte diferentes. As opções incluem fax , impressora, arquivamento óptico, intercâmbio eletrônico de dados (EDI) e e-mail. Os usuários podem atribuir clientes ou parceiros para o tipo de saída RDOO e , em seguida, agendar a geração de fatura usando um idioma específico e horário. Além da transmissão da nota fiscal por meio de saída selecionado , este tipo de saída também vai permitir a entrega da fatura via Internet.
RDIV
A saída RDOO tipo foi inicialmente desenvolvido para processar notas fiscais relativas à venda de mercadorias e não é suficiente para gerar faturas entre companhias de serviços intangíveis faturados no momento da encomenda. Para criar faturas geradas no momento da encomenda de serviços , Rohana Gunawardena , o Diretor SAP Prática de Qualidade de Software e Sistemas , recomenda o uso de tipo de saída RDIV . Este tipo de saída irá trabalhar com muitos tipos de faturamento , incluindo o IVA pré-programado e IGA , bem como tipos de faturamento personalizadas como ZIVA .
MAIL
MAIL é um tipo de saída geral usado não só para as facturas , mas também para outros documentos de venda , tais como listas de frete ou confirmações de pedidos . MAIL pode ser configurado para transmitir a documentação para um endereço físico ou para um endereço de e-mail eletrônico. MAIL inclui um recurso de configuração de segurança que irá marcar o documento como confidencial ou norma ou funcional. MAIL é conveniente como um tipo de saída porque todos os documentos pertinentes podem ser transmitidas da mesma forma.
KRML
KRML é um outro tipo de saída geral, designado para alertar você e sua parceiro que uma ordem excedeu o limite de crédito do seu parceiro. Este tipo de saída está ligada a facturar e outra documentação de vendas. Como outros tipos de saída, KRML requer a entrada de identificação , endereço, nível de segurança do parceiro e do modo desejado de transmissão de mídia. Além disso, KRML requer informações limitação de crédito do parceiro para ser inserido como um tipo de condição , a fim de desencadear a produção de avisos de limite em resposta ao comportamento sócio.