Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de banco de dados >> 
Tipos de saída fatura no SAP
Um tipo de saída geral em SAP (Sistemas , Aplicações e Produtos em processamento de dados) vai cumprir a maioria das funções de saída da fatura através do envio da fatura para os meios de transmissão designados conforme indicado pelo usuário do software . No entanto , os tipos de saída adicionais permitem que você desenvolver notas fiscais especializados para atender as necessidades do cliente ou de comunicar informações da fatura para colegas de trabalho. RDOO

RDOO é o tipo de saída fatura padrão em SAP. O tipo de saída RDOO pode produzir uma fatura a ser transmitida através de vários canais de transporte diferentes. As opções incluem fax , impressora, arquivamento óptico, intercâmbio eletrônico de dados (EDI) e e-mail. Os usuários podem atribuir clientes ou parceiros para o tipo de saída RDOO e , em seguida, agendar a geração de fatura usando um idioma específico e horário. Além da transmissão da nota fiscal por meio de saída selecionado , este tipo de saída também vai permitir a entrega da fatura via Internet.
RDIV

A saída RDOO tipo foi inicialmente desenvolvido para processar notas fiscais relativas à venda de mercadorias e não é suficiente para gerar faturas entre companhias de serviços intangíveis faturados no momento da encomenda. Para criar faturas geradas no momento da encomenda de serviços , Rohana Gunawardena , o Diretor SAP Prática de Qualidade de Software e Sistemas , recomenda o uso de tipo de saída RDIV . Este tipo de saída irá trabalhar com muitos tipos de faturamento , incluindo o IVA pré-programado e IGA , bem como tipos de faturamento personalizadas como ZIVA .
MAIL

MAIL é um tipo de saída geral usado não só para as facturas , mas também para outros documentos de venda , tais como listas de frete ou confirmações de pedidos . MAIL pode ser configurado para transmitir a documentação para um endereço físico ou para um endereço de e-mail eletrônico. MAIL inclui um recurso de configuração de segurança que irá marcar o documento como confidencial ou norma ou funcional. MAIL é conveniente como um tipo de saída porque todos os documentos pertinentes podem ser transmitidas da mesma forma.
KRML

KRML é um outro tipo de saída geral, designado para alertar você e sua parceiro que uma ordem excedeu o limite de crédito do seu parceiro. Este tipo de saída está ligada a facturar e outra documentação de vendas. Como outros tipos de saída, KRML requer a entrada de identificação , endereço, nível de segurança do parceiro e do modo desejado de transmissão de mídia. Além disso, KRML requer informações limitação de crédito do parceiro para ser inserido como um tipo de condição , a fim de desencadear a produção de avisos de limite em resposta ao comportamento sócio.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como atualizar um Substring no Oracle 
·Definição de Banco de Dados Oracle 11g de Cordas 
·Como escrever um Relatório Sub no SSRS 
·Como inicializar as entradas do SQL 
·Pode Servo Keeper Run em um Mac 
·Como instalar o SQL várias instâncias no nó de clust…
·Você pode editar um subformulário dentro de um formul…
·SQL DBA Descrição 
·Como buscar de uma tabela temporária Usando T-SQL 
·A função de agregação na Subqueries 
  Artigos em destaque
·Como combinar CDs e livros no iTunes 
·Como faço minhas próprias batidas e vendê-las online…
·SQL DBA Descrição 
·Como atualizar o Genius no iTunes 
·Como matar o processo Virtumonde 
·Introdução ao software antivírus 
·O que faz WAV Suporte para Flash 
·Como atualizar o Pro Tools 6 a Pro Tools 7 
·Como desativar o proxy de serviço McAfee 
·Como fazer o download de um produto Norton a partir da …
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados