O software SQL Server Profiler permite rastrear e gravar declarações usando o software para ajustar as configurações e alterar consultas quando o seu banco de dados não é um bom desempenho . O traço retorna a quantidade de tempo que leva para uma consulta para executar eo uso da CPU no servidor de banco de dados. Use este software para analisar qualquer alto uso da CPU a partir de consultas ou consultas específicas que levam vários segundos para ser concluído. Instruções
1
Abra o software SQL Profiler a partir do link no menu do programa do Windows. Efetue login no servidor no qual você deseja executar o rastreamento.
2
Clique no botão " Arquivo" item de menu e selecione " Abrir". Clique duas vezes o traço que você deseja usar para assistir o SQL Server. Depois de escolher um traço, Profiler lista todas as consultas executadas contra o servidor . Você pode clicar em qualquer uma das colunas para ordenar as informações .
3
Clique na coluna chamada " Hora de início ". Os tipos de dados de acordo com a hora de início quando o usuário executa o consulta. Junto a esta coluna é o "Stop Time". Se a consulta demora mais do que dois segundos para executar , considere aprimorando a consulta para acelerar o serviço.
4
Clique no "CPU" coluna . Esta coluna mostra o percentual de uso da CPU para cada consulta. Se os picos de uso da CPU a 80 ou 90 por cento, a consulta demora muito dos recursos do seu servidor e deve ser ajustado para um melhor desempenho .