IBM Lotus Domino é um poderoso banco de dados de negócios e um pacote de software de armazenamento para uso comercial. Ele inclui o recurso de anexos e Serviço Object ( DAOS ) Domino exclusivo , que armazena os anexos em um repositório separado no servidor onde Domino está instalado. Esse recurso, os índices de anexos e remove todas as duplicatas , de modo que vários bancos de dados podem compartilhar de forma eficiente anexos comuns. O catálogo anexo DAOS , que mantém os anexos armazenados organizados e acessíveis , de vez em quando precisa ser sincronizados , ou atualizado. O processo de ressincronização leva bancos de dados novos , renomeados ou removidos em conta. Você pode sincronizar novamente seu catálogo DAOS com uma simples linha de comando . Instruções
1
Trazer o prompt de comando Domino digitando o local eo nome do sub- diretório onde você instalou o Domino em um prompt de comando do MS -DOS ou Linux após digitar o comando do diretório mudança como necessária . Por exemplo, se você tiver instalado Domino em um sub- diretório chamado Domino em seu diretório Arquivos de programas no seu drive C: , você deve digitar : " cd \\ c: arquivos de programas \\ domino ." Para abrir o prompt de comando Domino
Página 2
Inicie o Console Domino através do controlador Domino Server digitando: " nserver.exe - jc" no prompt de comando . Aguarde alguns segundos para que o menu do Domino para aparecer na sua tela.
3
Clique "Status" no menu Server assim como o cardápio Domino aparece em sua tela . Clique em " Console Server" no menu "Status" , uma vez que aparece.
4
Digite " dizer daosmgr resync " no campo de texto de comando na tela do console e esperar um ou dois segundos para uma mensagem de confirmação .
5
Permitir que o processo de ressincronização para continuar em segundo plano enquanto você usa seu servidor, pois ele pode levar várias horas para ser concluído. Note-se que Domino não será capaz de remover anexos duplicados a partir do banco de dados enquanto o processo está sendo realizado .