Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de banco de dados >> 
Como usar LiteSpeed ​​Com TSM Arquivo
O IBM Tivoli Storage Manager, ou TSM, é usado para fazer backup e armazenar quantidades relativamente grandes de dados em grandes empresas. O LiteSpeed ​​para SQL Server é uma solução de backup e armazenamento que possui tecnologias de compressão e criptografia de alto desempenho. Ele permite que os administradores de banco de dados para recuperar facilmente dados perdidos , sem interromper o fluxo de trabalho da empresa. LiteSpeed ​​também permite que seus usuários para fazer backup e armazenamento de dados em um arquivo TSM usando a API do TSM. Coisas que você precisa
Windows 2008
SQL Server 2008
Show Mais instruções
1

Instale o cliente do arquivo de backup TSM em seu servidor . Para fazer isso , insira o CD na unidade de CD e siga as instruções de instalação na tela . Uma instalação " típica " de TSM é suficiente para o "Backup -Archive Client" para ser instalado. Note-se que o TSM deve ser instalado no servidor alvo de cópia de segurança do LiteSpeed ​​/restore.
2

Vá para onde você instalou o TSM e abra o diretório " API" . O " apienu.dll " e arquivos " dscenu.txt " deve estar presente. Se você não conseguir encontrá-los, reinstalar TSM.
3

Abra o diretório " baclient " e abra " dsm.opt " com qualquer editor de texto. Adicione o método de comunicação padrão depois de " COMMMethod . " Por exemplo, para utilizar a comunicação TCP /IP , você deve usar " COMMMethod TCPIP . " Adicionar o endereço do servidor depois de " TCPServeraddress . " Por exemplo , você pode digitar " ,. . . TCPServeraddress lsp.example.com " Adicionar uma porta TCP /IP padrão depois de" Tcpport " Um exemplo seria " Tcpport 1024 "
4

Abra o LiteSpeed ​​UI Console e realizar um backup fornecendo as informações TSM. Note-se que essas informações devem ser fornecidas usando argumentos do TSM . Você deve fornecer , no mínimo, a localização do arquivo de opções do TSM eo nome do objeto TSM ( o nome que identifica o objeto em TSM ) . Por exemplo , este comando faz o backup de todo o banco de dados " example_database " :

master.dbo.xp_backup_database exec @ database = ' example_database ', @ tsmobject = ' Root \\ Backups \\ FirstBackup ', @ tsmconfigfile = ' C : \\ Arquivos de Programas \\ Tivoli \\ TSM \\ api \\ baclient \\ dsm.opt ', @ INIT = 1

" FirstBackup " é o nome TSM objeto e "C: \\ Arquivos de Programas \\ Tivoli \\ TSM \\ api \\ baclient \\ dsm.opt "é a localização do arquivo de opções do TSM.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·ODBC Microsoft Access Driver Erro de sintaxe ( operador…
·Como aumentar o tamanho das transações do Oracle 
·Diferentes fases do Banco de Dados 
·Por SQL Drops Conexões 
·Quais são as extensões de arquivo usado em bancos de …
·O que é um conjunto de dados do QMF 
·Quais são as tarefas básicas de ETL 
·Conexão de HTML para MS Access 
·Como criar um banco de dados Oracle usando um arquivo d…
·Joomla! Capacidade de Banco de Dados 
  Artigos em destaque
·Como desenhar um nariz in Flash 
·Como desativar um Bloco Site 
·Como encaixar objetos no Adobe Illustrator CS3 
·Como ouvir PLS Arquivos 
·Como restaurar & Ver arquivos em discos de backup em No…
·Quais são Caixas de seleção no iTunes 
·Como gravar imagens em um CD From My Guardado em Meus F…
·Como fluxo de um servidor Windows Home 
·Como desativar o NOD32 
·O que é o Pest Patrol 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados