O PowerPoint ( PPT) de arquivos tornou-se um formato de apresentação padrão , pois contém os slides atraentes com fontes , cores , imagens, música e animação. Esses arquivos apresentam informações de uma maneira tão fácil de digerir que muitas vezes são compartilhados via e-mail, páginas da web ou mídia de disco rígido . No entanto , dependendo de suas multimídia incluídos, PPTs pode revelar-se demasiado grande para fácil manuseamento . Existem opções para compactá-los em arquivos menores, que ocupam menos espaço de armazenamento e são mais rápidos para transmitir. Instruções
1
Procure o NippyZip compressor on-line , que permite que você zip de arquivos online, mas apenas limita você a 5,024 KB por arquivo. Porque você não baixar nenhum software , não ocupam espaço precioso no disco rígido e não pode conter vírus prejudiciais . Você pode baixar o arquivo compactado diretamente do site ou que seja enviado para um endereço de e-mail.
2
Baixe um programa autônomo livre como 7-Zip, que comprime longe de uma conexão com a Internet. Isso o torna particularmente útil em áreas onde as conexões web não existem , como em cabines de avião . O programa fecha com vários formatos, incluindo zip , gzip , tar eo 7z proprietário, o que CNET revela ser um arquivo de 40 por cento menor do que o zip. Ele inclui uma versão de linha de comando para usuários avançados e um gerenciador de arquivos para que você possa manipular PPTs e pastas sem sair do programa.
3
Comprar e usar um conversor comercial como o WinZip , que oferece mais de uma dúzia de formatos de arquivo , incluindo sua zipx proprietário. Você pode criptografar arquivos com uma senha ou tê-los desfiado automaticamente. Você também pode empacotar arquivos em grupos lógicos e torná-las auto-extraível , para que os destinatários possam visualizá-los sem precisar de um descompactador separado. A função de backup pode armazenar automaticamente os arquivos em um CD ou DVD, ou enviá-los para um local diferente via e-mail.