O sistema operacional Linux oferece uma grande flexibilidade de usuário. Esse sistema operacional é open source e permite que uma pessoa com conhecimento de programação para personalizar o sistema operacional para atender às suas necessidades específicas. Queimando MP3s para um disco compacto é um processo que , dado um conhecimento básico de Linux, pode ser realizado em poucos passos. Instruções
1
Certifique-se o gravador de disco compacto funciona bem com Linux. Consulte o manual operacional Linux para uma lista de gravadores compatíveis.
2
Selecione a interface para a transferência de arquivos. SCSI é a interface mais amigável , mas eles geralmente custam mais . Outra interface alternativa é o IDE , mas eles têm sido conhecida a variar muito em qualidade. Cuidado para não usar um gravador de porta paralela com o sistema operacional Linux.
3
Escolha a interface gráfica do usuário ( GUI) para gravar o disco compacto. O programa mais popular e robusta é Xcdroast . Se uma cópia não está instalado , pode ser baixado e instalado a partir da Internet.
4
Grupo de MP3s em um diretório de arquivos. Isso torna o processo e linha de comando mais fácil de construir.
5
Criar uma imagem ISO dos MP3s . Use a seguinte linha de comando para criar a imagem ISO: " Mkisofs -J- o /tmp/mymp3s.iso /home /" diretório local do arquivo " /mp3s /" "dev = 1,0,0 xcdroast velocidade = 16 -eject /tmp/mymp3s.iso " o " diretório local de arquivo " é o lugar onde os MP3s são armazenados. Além disso , o comando " xcdroast " é denotando a queima software específico instalado no computador . Em ambos os comandos anteriores remover as cotações e coloque as informações específicas do usuário dentro das aspas .