Ao queimar um CD de dados , você pode criar um CD que contém horas de música. CDs de música comuns contêm apenas cerca de 80 minutos de música porque os programas de queima de descomprimir e converter os arquivos de música. Com a criação de um CD de dados no Windows Media Player, os arquivos não são convertidos ou descomprimido , permitindo que o CD para armazenar mais música. Ao gravar um CD de dados , não há sacrifício da qualidade ou perda de informações de mídia. Instruções
1
Verifique seus arquivos de música para garantir que eles estão todos no formato MP3. Ao criar um disco de dados , Windows Media Player não converte arquivos para MP3s . A Internet oferece muitas conversores gratuitos de música (consulte Recursos) .
2
Abra o Windows Media Player e clique na guia "Burn" . Clique na seta abaixo da guia "Burn" e selecione " CD ou DVD de dados ".
3
Insira um CD virgem no drive de disco. Se a caixa de AutoPlay aparece na tela , feche-o .
4
Clique no "X" vermelho se você tiver quaisquer arquivos listados na lista de Burn.
5
Criar uma lista de gravação , arrastando os arquivos do painel de detalhes para a lista de gravação . O painel Detalhes é o painel no meio da biblioteca que lista os arquivos de música em seu computador.
6
Altere a ordem dos arquivos de MP3 , se você desejar , selecionar um arquivo e arrastando-o para cima ou para para baixo na lista .
7
Excluir arquivos de MP3 que você não quer , clicando com o botão direito no arquivo e selecione " Remover da Lista ".
8
Observe a barra de o topo da lista de gravação para garantir que você não exceda a quantidade máxima de dados permitidos no disco.
9
Clique em " Start Burn " quando você está satisfeito com a sua lista de gravação . Enquanto o disco está queimando, uma barra de progresso é exibida na tela. O processo de gravação pode demorar alguns minutos para terminar.