Música que não está com a tag é irritante . Se você usar o software de gerenciamento de música como o iTunes , arquivos sem tags são difíceis de encontrar, para não mencionar simplesmente confuso. Mostrando o nome em vez do título do álbum, artista e trilha de arquivos, esses arquivos não classificados não podem ser navegados em direção ao uso artista e álbum e muitas vezes jogar na ordem errada . Felizmente, dando tags para arquivos são fáceis se você entender como eles funcionam e saber o software para uso. Basics
Tag, construído em arquivos MP3 , conter informações sobre a música que você ouve . As informações mais importantes em tags são o nome da música , o artista , o álbum eo número da faixa . Com esta informação, programas como o iTunes ou Foobar2000 pode classificar a música da maneira que quiser e executar pesquisas para a música por determinados artistas ou com um determinado nome . Etiquetas podem ser adicionadas quando um arquivo MP3 é criado --- ou após o fato.
Best Time to Tag ?
Rip máximo a sua música a partir de CDs que você possui ? O melhor momento para marcar os seus álbuns é , enquanto você está rasgando os CDs . A maioria dos jogadores de música moderna , incluindo iTunes, Foobar2000 e Rhythmbox irá detectar automaticamente as informações do álbum e criar etiquetas durante o processo de extração --- tudo que você precisa é uma conexão de Internet ativa quando a ripagem começa. Não tem esse recurso? Você pode baixar um aplicativo de ripagem dedicada, como Audiograbber para fazer o trabalho (consulte Recursos) .
Anteriormente Ripped
tem alguns arquivos que você já rasgados e quer para marcá-los corretamente? Não há software para isso, também. PicardTagger permite que você navegue seu disco rígido para a mídia não marcados e reconhecerá álbuns com base no comprimento das faixas. Se PicardTagger não reconhece uma faixa, você pode inserir manualmente um nome de álbum , e vai tentar encontrá-lo usando o banco de dados em musicbrainz.org (consulte Recursos) .
< Br >