Virtual Studio Technology é uma poderosa forma de expandir as funções do seu software de estação de trabalho de áudio digital. A VST plug-in pode ser carregado a partir de uma variedade de programas de acolhimento, e dá -lhe acesso a diferentes sons e efeitos de instrumentos. Para criar seus próprios plug-ins VST a partir do zero , você precisa ser muito fluente na linguagem de programação C + +. Curto disso, alguns programas oferecem um ambiente modular para a criação de plug-ins VST ou ter a capacidade de abrir os seus projetos dentro de um programa hospedeiro. Coisas que você precisa
estação de trabalho de áudio digital
programa de criação de VST
Show Mais instruções
1
Obter um programa de ambiente modular que permite que você salve seus projetos como VST instrumentos ou que pode ser hospedado dentro do seu software de áudio para executar o seu instrumento . Synthedit e SynthMaker são programas que podem exportar seus projetos como arquivos DLL , para uso como instrumentos VST em um programa hospedeiro . Alternativamente, alguns programas que permitem que você crie instrumentos e efeitos pode ser hospedado dentro do software de áudio. Native Instruments Reaktor e Bidule de Plogue oferecer ambientes de criação de módulos que podem ser executados dentro de um programa hospedeiro.
2
Criar seu instrumento. A maioria dos ambientes modulares giram em torno de objetos de conexão com fios virtuais. Se você deseja criar um sintetizador , por exemplo, começar com um oscilador, e conectá-lo com outros objetos de processamento desejados que você deseja.
3
Salve seu projeto. Se você estiver exportando um VST autônomo , salve o arquivo na pasta que contém os outros plug- ins VST . Sua nova criação estará disponível para uso assim que você abrir o software host. Se você estiver usando um ambiente modular que não podem exportar VST instrumentos autônomos , salvar seu projeto em pasta desse programa.
4
Abra seu DAW anfitrião.
5
Activate VST apropriado . Se você tiver criado um VST autônomo, você pode carregar que dentro de seu projeto. Se o dispositivo será usado de dentro de outro programa como o Reaktor ou Bidule , carregar a versão plug-in do programa. A partir desse plug-in, você pode carregar o seu instrumento.