Norton 360 é um conjunto de software que ajuda a proteger os computadores contra vírus, spyware e outros softwares maliciosos. Segundo o site do Norton 360, a suíte de software também ajuda a proteger os usuários de computadores ao fazer compras on-line e oferece ferramentas de manutenção para otimizar o desempenho do sistema. A fim de acelerar o Norton 360 verificações de vírus , os usuários podem excluir certos arquivos e pastas da verificação . Instruções
1
Inicie o Norton 360 , clicando no ícone " Norton" na área de trabalho ou na bandeja do sistema Windows. Clique no ícone "Opções" na janela do programa que se abre e clique em " Norton Internet Security " ou Norton AntiVirus. " A opção que está disponível depende da versão do Norton 360 está sendo usado.
2
Clique em " Exclusões" no painel esquerdo da janela Opções . Clique em " New " na seção que diz " os discos , pastas ou arquivos a serem excluídos da verificação de risco".
3
Selecione a pasta para o programa para excluir do futuro scans por navegar à sua localização na pasta Arquivos de Programas . Clique na caixa de seleção ao lado de " Incluir subpastas " para excluir todas as pastas na pasta de arquivo do programa. Clique em "OK " para finalizar essa seleção.
4
Clique em " New " na seção que diz " os discos , pastas ou arquivos para excluir da verificação do Auto -Protect ".
5
Selecione a pasta do programa para excluir das verificações futuras. Clique na caixa de seleção ao lado de " Incluir subpastas " para excluir subpastas. Clique em "OK " para finalizar essa seleção.
6
Clique em " Aplicar" e depois em "OK" para sair do Norton 360. A partir deste ponto , todos os scans vai excluir as pastas dos programas escolhidos .