Trojan FakeAlert é um programa extremamente perigoso e malicioso que enfraquece os recursos de segurança de um computador para instalar malware , tais como programas anti -spyware . Trojan FakeAlert pode desativar os programas antivírus legítimos rodando em segundo plano e , em seguida, substituí-lo com um programa de segurança falso. Depois de infectar um sistema , Trojan FakeAlert cria vários arquivos de malware falsos , que o programa anti- spyware falso afirma ser " infectado ". Ao apresentar o relatório de verificação , o programa falso restringe a remoção manual dos itens infectados , e insta o usuário a pagar por uma licença ou inscrição. O objectivo do sistema é para assustar os usuários a pagar por um programa que não existe. Instruções
1
Use um antivírus on-line comprovada . Em caso de Tróia FakeAlert foi abortada a sua proteção antivírus, um scanner on-line abrangente pode ser capaz de detectar e neutralizar a ameaça . Abra um navegador e digite a URL do scanner online . Escolha para executar uma verificação completa do sistema completo para desinfectar o computador .
2
Desligue " Restauração do sistema. " Isso vai evitar que o vírus Trojan de infectar o computador de novo, se ele foi armazenado em um determinado ponto de restauração . Botão direito do mouse em "Meu Computador " e selecione " Propriedades". Abra "System Restore" guia e clique em " Desativar restauração do sistema. " No Vista e no Windows 7 , clique em " Proteção do Sistema " à esquerda painel de "Propriedades" da tela e clique em " Desativar Proteção do Sistema ".
3
Execute o computador no Modo de Segurança. Reinicie o computador manualmente, mantenha pressionada a tecla "F8" continuamente após pressionar o botão " Ligar" botão. Selecione " Modo Seguro" e pressione "Enter " quando apresentado com uma lista de opções.
4
Excluir arquivos associados Trojan FakeAlert . Clique em "Iniciar " e depois " Search". Na caixa de comando , digite o nome de um arquivo Trojan FakeAlert e aperte " Enter". No Vista e Windows 7 , basta digitar o nome do arquivo no espaço "Start Search", após clicar no logotipo do Windows a partir de desktop. Aguarde até que o arquivo a ser localizado, e , em seguida, selecionar o ícone e clique em " Excluir". Pesquisar todos os arquivos de Tróia FakeAlert conhecidos , e excluí-los individualmente.
5
encerrar processos Trojan FakeAlert . Clique em " Iniciar", depois em "Executar " e digite " taskmgr " na caixa de comando . No Vista e Windows 7 , use o "Windows" e "R" combinação de teclas para abrir a caixa de comando da corrida . Em seguida, digite " taskmgr " e aperte " Enter". Isto irá lançar a ferramenta Windows Task Manager. Clique na aba "Processos" e identificar todos os processos de Tróia FakeAlert . Realce o item da lista e pressione " Excluir". Clique em "Sim " ou " OK" para quaisquer mensagens de aviso . Encerre todos os processos de Tróia FakeAlert individualmente.
6
Excluir chaves do registro associados . Abra a caixa de comando Executar como no passo 5 e digite " regedit ". Este comando irá iniciar a interface do Editor de Registro, uma ferramenta muito poderosa para modificar e editar chaves de registro . A tela é verticalmente dividido em duas chaves de registro do painel exibe esquerdo eo painel exibe valores do Registro corretas para a chave selecionada os painéis - . Clique em "Editar ", depois " Localizar " e digite as chaves do Registro de Tróia FakeAlert . Quando localizado , realce a chave, e clique direito para selecionar " Modificar ", depois " Excluir".
7
Reinicie o computador no modo normal e transformar em " System Restore". ,. reativar seu programa antivírus e execute uma varredura completa