Animando personagens em 3-D , uma vez significou usando uma técnica chamada de animação "stop -motion " . Stop motion envolveu um processo trabalhoso e demorado de se mover de um modelo físico por uma pequena distância, depois de fotografar um único quadro da seqüência de animação . Hoje, os computadores substituíram ambos os modelos físicos e parar método de movimento. Programas de design de computador , além de possibilitar artistas para criar qualquer personagem concebível , pode preencher automaticamente em toda a animação que emoldura um animador não cria . O tempo, resultando salvo permite animadores filmes completos muito mais rapidamente do stop-motion animadores podia. Coisas que você precisa
programa de design 3-D com uma componente de animação
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1
Abra o seu programa de animação, em seguida, clique no botão " Open" de item do o menu do programa "Arquivo" . Navegue e selecione para abrir o arquivo de um personagem existente. Você vai adicionar um esqueleto para o personagem que você possa animá-lo .
2
Clique no objeto "osso " de " Empate" ou "Criar " no menu do seu programa. Na janela que exibe a vista frontal do personagem, clique no centro do tronco do personagem, em seguida, arraste para baixo para crescer uma coluna vertebral para o personagem.
3
Clique na janela que exibe o lado esquerdo ou direito do personagem, em seguida, clique no osso que você acabou de criar. Arraste o osso para posicioná-la no centro do tronco, em seguida, clique no torso para selecioná-lo .
4
Clique no botão " Modifier " cabeçalho de menu , em seguida, clique no modificador "Skin" , que liga os ossos a malha do personagem . Essa ação permite que os ossos se deformar (ou seja , mover e girar ) porções da personagem.
5
Clique no botão no painel de parâmetros do modificador da pele que permite que você selecione qual os ossos de ligação com a malha do personagem . Este botão é normalmente rotulado como " Adicionar osso " ou de uma etiqueta semelhante .
6
Clique no osso da coluna que você fez no passo 2. O osso está agora ligada ao torso do personagem.
7
Clique no osso da coluna para selecioná-lo , em seguida, arraste para girar ou mover o osso.
8
Clique no seu programa de ferramenta para a criação de quadros-chave , que são quadros de uma seqüência de animação selecionados.
9
Mova o indicador que informa o quadro atual da animação por 50 a 100 frames. Mova o osso da coluna novamente , como fez na etapa 7, em seguida, gravar outro quadro-chave.
10
Repita o passo 9 várias vezes , até que você tenha feito entre três e cinco quadros-chave.
11
Pressione o botão "Play" no menu " animação" para reproduzir a animação . Apenas o personagem, não o osso , vai aparecer na animação.