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Tipos de Rendering
Renderização é o processo usado por arquitetos , animadores e sistemas de vídeo game para criar uma imagem final de um wireframe ou modelo áspera. Ele pode ser feito em tempo real , ou como uma pré - processado. Renderização fazendas são compostas de centenas de computadores que trabalham em conjunto , que são utilizados pelas empresas para agilizar o processo de renderização. Rendering pode levar de segundos a meses, dependendo do trabalho que está sendo feito.
História

De acordo com a Universidade da Califórnia, um dos primeiros tipos de motores de renderização era " verdadeira 3D" e foi utilizado em Wolfenstein 3D . Na realidade ele criou uma imagem tridimensional 2.5, onde as imagens 2D iria orientar-se em direção à câmera . Quando fundição ray foi introduzida , permitiu imagens 3D baseado fora de polígonos para ser criado.
Significado

Rendering tornou possível a produção de foto -realistas modelos e videogames realistas . Isto permite passeios virtuais de casas, avanços na medicina e efeitos especiais realistas. De acordo com a Intel , os computadores estão se tornando poderoso o suficiente para tornar os modelos foto-realistas em tempo real.
Ray tracing

Ray tracing é usado para fazer modelos 3D que precisam ser foto - realista. Ele pode ser demorada em comparação com outros métodos , desde que traça o percurso da luz através de pixels . Ele é capaz de simular a luz , o que cria sombras e uma sensação de profundidade , e é capaz de funcionar com as superfícies redondas facilmente . Ela tem sido usada desde 1979, e continua a ser largamente utilizado hoje.
Ray lançando

Ray casting é muito parecido com o traçado de raios , mas não cria sombras e reflexos em da mesma maneira . De acordo com Daylon Graphics, este reduz drasticamente o processo de renderização , a um ponto onde ele pode ser usado em aplicações de tempo real, tais como jogos de vídeo. Em vez de computar novas tangentes de luz , ele usa mapas de textura para sombras "falsos" e reflexões .
Scanline rendering

Scanline rendering é usado para demonstrar uma superfície visível. Torna linha por linha , ao contrário de pixels ou polígonos . É amplamente utilizado para efeitos do filme , devido à sua velocidade e realismo. Ele segue o caminho da câmera para um pixel e atribui a ele uma cor usando rasterização . Isso tem o efeito colateral de apenas ser capaz de "ver" um pixel de cada vez, e portanto não pode criar sombras naturalmente, e tem que usar outras técnicas para imitar esse efeito.
Potencial

computação em nuvem tornou possível para hardware low-end para ser usado em vez de estações de trabalho caras. O modelo é enviado para uma fazenda de renderização, onde ele é processado por um grupo de computadores trabalhando em conjunto. Esta tecnologia está sendo usada por OnLive na indústria de videogames, onde o consumidor não terá que comprar consoles, porque a imagem renderizada será enviada diretamente para a TV

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