3DS Max é um programa de animação lançado pela Autodesk que fornece as ferramentas necessárias para modelar completamente e animar uma cena 3-D . Usando o programa , você pode animar rapidamente movimentos complexos , principalmente através da Auto-chave técnica de animação incluídos. Usando auto-chave , você pode definir a posição inicial e final de um objeto animado e definir o tempo que passa entre as posições . O software irá lidar com o movimento nos quadros entre . Coisas que você precisa
PC
3D Studio Max
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Criar ou importar o modelo 3-D será animando . Você pode criar o modelo usando as ferramentas fornecidas pelo programa, a construção de seu modelo , alterando formas básicas e aplicação de um modelo de textura. Modelos importados pode ser obtido a partir de uma ampla variedade de fontes de linha , ou livremente através da compra.
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Rig o modelo colocando ossos por baixo da superfície do modelo . Criar os ossos , selecionando o menu " animação " , na parte superior da interface do usuário e escolher os "ossos Ferramentas". Clique em "Criar Bones " e desenhar os ossos usando o mouse para selecionar pontos inicial e final de cada osso. Use os ossos para criar juntas articuladas em seu modelo, que são ajustados para proporcionar o movimento de animação para o seu modelo . Anexar os ossos para o seu modelo , selecionando o objeto modelo que você deseja anexar . Vá para o painel modificador para a direita de seu modelo e adicione o modificador "pele" à lista de modificador usando o menu drop -down no painel do modificador . Selecione o osso para unir a pele a clicando sobre ela .
3
Posicione o modelo no quadro inicial da animação. Pose do modelo no movimento animado começar movendo os ossos modelo . Selecione o botão " Auto-chave " .
4
Selecione o quadro final da animação. Quanto mais quadros que você usa, mais fluido o movimento vai ser, com a animação movendo-se em leves incrementos divididos entre os quadros. Mova o modelo para a posição final representada . Pressione o botão " Auto-chave " uma segunda vez.
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Mova o cursor seleção quadro de volta para a posição frame zero e pressione o botão "Play" . O modelo deve se mover como você moveu -lo fisicamente , com qualquer mudança na posição animado automaticamente entre os quadros.
6
Repita o processo com as outras partes móveis do modelo para criar movimentos complexos . Por exemplo, para criar uma mão acenando , primeiro mover o braço , o cotovelo , o pulso, seguido de dedos individuais.