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2D e 3D Técnicas de Animação
Um animador tem uma série de imagens e cria uma ilusão de ótica de movimento. Animação 2D utiliza tecnologia bitmap e gráficos vetoriais para formatar estilos como interpolação , morphing e cebola esfola . Animação 3D cria movimento com a ajuda de polígonos. Animadores 3D costumam usar modelos , conhecidos como armaduras , para capturar movimento. Com a tecnologia de computador , animação tem avançado em muitos aspectos . Algumas técnicas convencionais usam processos old-school e desenvolvê-los para o nível digital. Cel- Shaded Animação

animação Cel- shaded é um gráfico de computador que parece ser desenhada à mão . De muitas maneiras, animação cel-shaded é uma reminiscência das produções storyboard de estilo antigo usado para desenhos animados . Em cel shading , você começa com um modelo 3D típico desenhado na tela. O motor de renderização que leva o modelo e cria uma linha de tinta preta a partir dos contornos. Desenhando os vértices várias vezes e alterando ligeiramente a tradução faz com que as linhas de espessura. O processo produz uma silhueta de modelo. O produto resultante é um objeto de estilo dos desenhos animados com um contorno preto . A série de TV "The Family Guy " é um exemplo de animação cel-shaded .
Animação em Flash

Ao discutir animação por computador, o assunto do Flash é obrigado a ser parte da conversa . Animação em Flash começou como um projeto pessoal do programador Jonathon Gay . Depois de muitas fases de construção , o processo tornou-se mais generalizado com a introdução do software Macromedia Flash. Animação em Flash leva o estilo storyboard e torna digital. Dentro de Flash, você pode desenhar , editar e programar um filme, quadro a quadro . O uso de obras de arte 2D vetor com o Flash trouxe uma nova liderança para projetos computadorizados de animação. Um exemplo de animação Flash é o método interpolada, em que o uso de início e término keyframes cria a ilusão de movimento. O software Flash moderna vem de muitas fontes . Uma das empresas mais reconhecidas para a aplicação Flash é da Adobe. Além disso, você pode criar o Flash com Toon Boom, expresso Animator e Anime Studio.
Movimento Captura Animação

Movimento animação captura começou no final de 1970 . Segundo a organização ACM SIGGRAPH , o uso desse arranjo só agora está a generalizar-se . Movimento registros de captura de movimento usando Adiada comentário . O processo de animação por computador para projetos em 3D envolve o mapeamento verdadeiro movimento em um personagem computador. Disney Studios usado captura de movimento para tornar o original " Branca de Neve " filme. ACM SIGGRAPH relata que os animadores da Disney usado atores reais para jogar fora cenas e , em seguida, traçou animação sobre a filmagem para fazer os cels para o filme. Captura de movimento , muitas vezes chamado rotoscopia , é um método de criação de ação para uma imagem cartoonlike usando um modelo vivo como a armadura .

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