galerias Flash para fazer excelentes lugares para mostrar fotos de amigos e familiares , ou mesmo para mostrar o seu próprio trabalho pessoal, como um artista, animador , escritor ou mesmo website designer. A galeria pode ser tão simples como uma coleção de miniaturas de seu trabalho , que , quando clicado , irá mostrar-lhe uma imagem de tamanho completo, ou pode ser uma rolagem vitrine interativa, de imagens que os telespectadores podem se mover através de botões. Coisas que você precisa
Adobe Flash 8 ou superior
Visualizar Mais instruções de Stock: Jogo Up Your Gallery
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Use "Arquivo"> "Importar" para trazer todas as imagens para a sua galeria em flash.
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Organize todas as suas imagens no palco como miniaturas em uma única exibição. Você pode fazer o palco maior no inspetor Properties se você precisar.
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Usando a tecla "F8" , selecione cada uma das suas miniaturas individualmente e transformá-los em símbolos movieclip . Dê-lhes nomes lógicos no Inspetor de Propriedades que você pode fazer referência em ActionScript. O script neste tutorial usa os nomes " Pic1 ", " pic2 ", etc, que você pode alterar , se necessário.
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Inserir quadros-chave adicionais na linha do tempo , conforme necessário, para mostrar suas imagens em um uma vez . Organizar uma imagem em cada um de seus quadros-chave em tamanho real.
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Insira uma nova camada na linha do tempo para os seus botões e bloquear a camada com as imagens. Na nova camada no primeiro quadro-chave que você vai desenhar os botões para navegar pela galeria. Criar um botão " avançar " na parte inferior (ou superior) no canto superior direito da tela, e um botão "voltar " na parte inferior (ou superior) canto esquerdo da tela. Transformá-los em símbolos movieclip e dar-lhes nomes de instância . O script abaixo usa os nomes " btnFwd " e " btnBack ", que você pode alterar , se necessário.
Adicione o ActionScript
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No primeiro quadro-chave , pressione " F9 "para abrir o painel Ações e cole o seguinte script, expandindo , conforme necessário para o número de imagens que você tem :
btnFwd.onRelease = GoForward ;
btnBack.onRelease = goBackward ; < br >
pic1.onRelease = pic1Release ;
pic2.onRelease = pic2Release ;
pic3.onRelease = pic3Release ;
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Insira um par de linhas após o script acima e cole o seguinte código:
função GoForward () {
nextFrame (); }
função goBackward () { < br >
prevFrame (); }
função pic1Release () {
gotoAndStop (2);
}
pic2Release função () {
gotoAndStop (3);
}
função pic3Release () {
gotoAndStop (4);
}
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Pressione "Ctrl " + "Enter" para testar seu filme . Faça quaisquer ajustes ou ajustes ao tamanho e /ou posicionamento dos elementos que são necessários.