Para fazer uma palestra animação, você precisa criar uma sincronia labial . A sincronia labial é o lugar onde a voz é gravada para passar por cima de uma animação. Sincroniza lábio pode ser adicionado às animações em 2-D ou 3 - D . Para fazer uma palestra personagem animado , você precisa ter certeza de os movimentos da boca combinar as palavras, ea gravação lip sync corresponde ao movimento . Coisas que você precisa
papel de animação ( animação 2- D)
Scanner (opcional)
máquina de captura (opcional)
3-D programa de animação ( Autodesk Maya ou 3ds Max )
Edição programa (Adobe After Effects )
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2- D Animation
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Desenhe um personagem para o papel de animação.
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Comece a seqüência de lip sync com o primeiro movimento da boca . Para determinar o movimento da boca , olhar em um espelho e falar a palavra . Copie esse movimento.
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Desenhe o próximo quadro (página ) no papel de animação com o próximo movimento da boca para a palavra . Mantenha desenhar os movimentos da boca até que a palavra seja concluída.
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Repita desenhar o personagem para completar a seqüência de animação lip sync . Isso pode exigir muitos quadros , dependendo da palavra ou frase.
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Gravar uma voz para falar linha do personagem para a sequência de sincronização labial.
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Capturar cada quadro por usando uma máquina de captura ou scanner. Uma máquina de captura tira fotos de cada quadro e transfere -os para um programa de animação para se tornar um filme automaticamente. Isto pode não ser o software de animação final que você usa. Digitalizar cada quadro se uma máquina de captura não está disponível.
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Abra o software de animação 2- D para a sincronia labial .
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Import cada quadro ou o filme em o software.
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Import a sincronia labial gravado.
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Alinhe a voz ao personagem desenhado. Isso pode exigir alguns ajustes.
3-D Animation
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Crie um personagem usando um programa 3-D .
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Animate rosto do personagem , adicionando câmeras e manipular a boca para cada quadro da sincronia labial . A câmera irá gravar cada quadro para criar a sincronia labial . Há 30 quadros por segundo . Adicione várias câmeras para tirar vídeo de vários ângulos da sincronia labial .
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Adicione alças para manipular a boca. Alças são ferramentas no programa de animação usado para ajudar a fazer um movimento para o personagem.
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gravar uma voz para acompanhar a sincronia labial para o personagem 3-D .
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Render seu personagem. Rendering completa o processo de animação e faz sua animação contínua. Rendering pode levar horas , dependendo da duração da animação .
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Leve seu personagem prestados e importá-lo para um programa de edição . Importar seu sincronia labial e sincronizar a voz para o personagem. Isto pode precisar de alguns ajustes.