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Como fazer um Flash Game Canção
Adobe Flash permite que você faça desktop ou jogos baseados na Web que incluem vários objetos multimídia . A interface fornece um meio para a inclusão de arquivos de som. A linguagem ActionScript subjacente fornece métodos para a reprodução de seus arquivos de som com base em ações do usuário. Crie o seu próprio jogo de música em Flash que permite que um usuário a tocar uma música aleatória e , em seguida, pressionar um botão para indicar a música que ouviram. Coisas que você precisa
arquivos de som MP3
Show Mais instruções
1

Open Flash e criar um novo projeto através do "Arquivo" e "Novo" itens do menu. Importe três MP3s de música através do "Arquivo" e "Importar" itens do menu. Selecione " Import to Library " e escolha os três arquivos . Os arquivos aparecem no painel "Biblioteca" . Botão direito do mouse no primeiro arquivo e selecione " Linkage ". Digite " song0 " no campo "Identifier " e clique no botão "OK" . Repita esta usando " song1 " e " song2 " para os próximos dois arquivos . Importação sons para respostas corretas e incorretas . Botão direito do mouse os arquivos de biblioteca e definir a " Linkage " para " grande " e "buzz ", respectivamente .
2

Insira uma linha de texto para cada música usando a ferramenta " Texto ". Por exemplo , digite " El Shaddai ", "Amazing Grace" e " Calvário ". Clique na primeira linha e pressione "F8" para criar um botão. Certifique-se de "Button " está selecionado e clique em "OK ". No painel " Propriedades" , configure o campo " 3

Digite uma linha de texto "Play Song" e pressione " F8" para criar um botão de ele . Defina o " 4

Pressione " F9 " para abrir a janela "Ações" e insira o seguinte código: var

songClip : Sound = new Sound ();

var answerClip : Sound = new Sound ();

var songInPlay ;

//desativar botões

song0 . enabled = song1.enabled = song2.enabled = false;

playBtn.onRelease = function () {

r = random (3);

songInPlay = " canção" + r;

songClip.attachSound ( songInPlay );

songClip.start ();

//ativar botões canção

song0.enabled = song1 . enabled = song2.enabled = true;

trace ( songInPlay );

}

song0.onRelease = song1.onRelease = song2.onRelease = function () {

if ( songInPlay == this._name ) {

answerClip.attachSound ( " grande ");

} else {

answerClip.attachSound ( " buzz " ); }


answerClip.start ();

//desativar botões

song0.enabled = song1.enabled = song2.enabled = false; .

}
5

Escolha "Control" e " Test Movie " no menu superior para testar o jogo

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