Autodesk Maya é um programa de computação gráfica 3D detido e promovido pela Autodesk Inc., uma empresa que se concentra em software de projeto 3D usadas no cinema , televisão, animação , arquitetura, engenharia e fabricação. O software Maya é amplamente utilizado na fabricação de efeitos visuais , simulação, modelagem 3D , animação, renderização, matchmoving e composição . Cada aspecto da produção de computação gráfica 3D requer passos técnicos. Ao fazer um objeto ou personagem movimento 3D , o processo requer um modelo 3D pronto para animação. Coisas que você precisa
modelo 3D Fotografia Computer Fotografia de software Autodesk Maya
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Abra seu modelo 3D no Maya e definir o seu arquivo de projeto . Clique em " Arquivo", " projeto ", e "Set ... " Isso define a pasta do projeto principal e carrega os arquivos e texturas utilizadas para o seu personagem fraudada. Procurar pasta principal do seu personagem fraudada e clique em " OK". Seu personagem fraudada é uma figura esquelética , que serve como seu modelo 3D . Isto deve ser finalizado antes que você possa começar a animar , porque seu personagem fraudada é o Maya irá mover ou animar .
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Clique em "Arquivo " e " Cena Aberta " para abrir uma cena que contém o personagem. Isto irá mostrar o caráter fraudulento que você fez na sua interface de trabalho.
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Use o "Girar ", " Scale" e "ferramentas Move" localizados em sua interface de trabalho para permitir que seu personagem manipulado a mover-se. Fazer isso exige que você use os pequenos círculos em seu personagem manipulado como eles controlam os ossos e articulações do modelo, de modo que você pode mover partes específicas do seu corpo ou todo o seu corpo, dependendo de suas necessidades mais específicas. Como ponto de partida , é preciso criar a primeira pose de seu personagem em " Quadro 1 " do seu "Time Slider. " Para fazer isso , finalize a pose usando "Rotate " Scale " e " Move " e colocar o cursor sobre o " Time Slider ", localizado abaixo de sua interface de trabalho sobre " Quadro 1 ".
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Destaque o nome do seu modelo , como visto na janela vertical à esquerda visto na sua interface de trabalho. Clique em " Animar " no menu superior e selecione " Set Key. " Isso bloqueia postura inicial de seu personagem para a cena.
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Use o "Girar ", " Scale" e "Move" ferramentas para avançar seu personagem e criar outra pose e ir para o "Time Slider " e configurá-lo para outro quadro. Por exemplo, você pode ir para o "Quadro 50 . " Realce o nome do seu personagem na janela do lado esquerdo da sua interface de trabalho, em seguida, clique em" Definir chave " no menu" Animar " , que está localizado na parte superior da tela . Isso permite que o seu personagem para completar o movimento você fez a partir de frame 1 ao quadro 50 .
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Continue usando as várias ferramentas para alterar os movimentos e poses do seu modelo. Use o "Time Slider " para definir seus quadros-chave. para cada quadro-chave , você faz uma pose específica. ao arrastar o "Time Slider " do "Quadro 1" para outro número do quadro , você vai ver a progressão dos movimentos que você fez com base nos quadros-chave que você definiu para o personagem.
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