Como depurar erros e avisos de PHP do WordPress e mostrá-los ou ocultá-los WordPress é um software complexo, por isso não é incomum encontrar erros, avisos e avisos. Embora alguns erros sejam inofensivos, alguns podem causar problemas críticos. Este guia mostrará como depurar erros, avisos e erros fatais do PHP.
Etapa 1:ativar a depuração Por padrão, o WordPress não mostra erros e/ou avisos de PHP. Se quiser ver esses erros, você precisará habilitar a depuração. Para fazer isso, abra seu arquivo `wp-config.php` e procure por esta linha:
```php
define('WP_DEBUG', falso);
```
Mude `false` para `true` e salve seu arquivo.
Etapa 2:visualizar erros de PHP Agora você pode visitar qualquer página do seu site WordPress e deverá ver os erros, avisos e avisos. Eles serão exibidos no topo da página, logo antes do conteúdo.
Etapa 3:corrigir os erros A próxima etapa é corrigir esses erros, avisos e avisos. Isso pode exigir algumas habilidades técnicas; portanto, se você não estiver confiante em suas habilidades, é melhor entrar em contato com um desenvolvedor.
Etapa 4:desativar a depuração Depois de corrigir os erros, é importante desabilitar a depuração novamente. Isso ocorre porque deixar a depuração ativada pode tornar seu site mais lento e torná-lo mais vulnerável a ataques. Para desativar a depuração, simplesmente altere `WP_DEBUG` de volta para `false` em seu arquivo `wp-config.php`.
Etapa 5:ocultar erros do front-end Em alguns casos, você pode querer ocultar erros no front-end do seu site. Isso pode ser feito adicionando o seguinte código ao arquivo `functions.php`:
```php
//Oculta erros de PHP do front-end
if (!is_admin()) {
relatório_erro(0);
}
```
Este código evitará que erros, avisos e avisos sejam exibidos no front-end do seu site.
Conclusão Seguindo essas etapas, você pode depurar facilmente erros, avisos e avisos de PHP no WordPress. Isso o ajudará a garantir que seu site esteja funcionando corretamente e não esteja vulnerável a ataques.