O Twitter não oferece a opção para os criadores de enquetes visualizarem ou verificarem quem votou em uma enquete. A plataforma garante a privacidade dos usuários, mantendo a privacidade das informações de votação, pois as coleta e conta anonimamente. Isso significa que o criador da enquete pode ver os resultados em termos do número total de votos e porcentagens, mas não os eleitores individuais ou suas identidades.
Se a enquete for pública e aberta a qualquer pessoa para votar, isso significa que qualquer pessoa com conta no Twitter (ou mesmo usuários sem conta em alguns casos) pode ter participado, sejam seguidores ou não. Alguns podem ter encontrado a enquete por meio de retuítes ou links compartilhados fora do tweet original da enquete. O Twitter não divulga nenhum dado do usuário relacionado à votação em enquetes, portanto, não há como os criadores das enquetes rastrearem quem deu votos específicos.
Essa abordagem à privacidade do usuário é semelhante à forma como as pesquisas tradicionais em papel ou on-line geralmente mantêm o anonimato. O Twitter prioriza questões de privacidade e evita que os criadores de pesquisas associem votos específicos a identidades individuais.