? Em qualquer momento em um computador , dezenas de processos podem estar em execução. Estes processos podem ser partes de software que está aberto , que faz parte do sistema operacional ou até mesmo relacionado ao hardware do próprio sistema de computador. No entanto, eles também podem ser os restos indesejados de programas de longo fechados ou mesmo spyware. Para garantir que esses processos são completamente destruídos e já não estão usando os recursos do sistema , existem alguns passos que você pode tomar. Encontrar a lista de processos
Antes que você possa acabar com todos os processos indesejados , você primeiro precisa encontrar uma lista de todos os que estão atualmente em execução na sua máquina. No Windows isso é muito fácil, como o gerenciador de tarefas integrado apresenta uma maneira de ver todos os processos em execução. Basta pressionar as teclas Ctrl, Alt e Delete no teclado ao mesmo tempo , eo Gerenciador de tarefas irá aparecer na sua tela. Selecione a aba "Processos" , na parte superior , e você verá uma lista de todos os processos em execução. Isso pode ser confuso , no entanto, como a maioria deles são mostrados como nomes de arquivos enigmáticas e não necessariamente rotulado com o que eles correspondem a .
Processos Você reconhece
Você pode ser capaz de discernir o propósito de alguns processos baseados em seu nome no Gerenciador de Tarefas. Estes geralmente correspondem a programas que você está usando ou a determinados programas em seu computador você sabe que você tenha instalado , mas não precisa de ter em execução. Se este for o caso, você pode usar o Gerenciador de Tarefas para destruir estes de modo que eles não estão em execução e usando recursos do sistema mais. Existe um botão na janela do Gerenciador de Tarefas para matar um processo, mas isso nem sempre faz o truque totalmente . Alguns programas traquinas terá vários processos em execução de uma só vez , e se você matar um, um dos processos restantes serão simplesmente fazer com que o matou um reiniciar tão rápido. Em vez disso, clique com o botão direito do mouse no processo que deseja destruir e selecione " Árvore Finalizar processo". Isto não só mata que determinado processo, mas também termina qualquer processo visto como relacionado a ele. Isso garante que um segundo processo não causar-lhe para reiniciar e criar um ciclo interminável.
Processos você não reconhece
Se você não consegue discernir imediatamente o que o processo se aplica a no Gerenciador de tarefas com base no seu nome, você não deve escolher para matá-lo você mesmo . Se você fizer isso , você corre o risco de acidentalmente terminando um processo chave do sistema que pode causar certos aspectos do computador ou sistema operacional pare de funcionar até que você reinicie a máquina completamente . Nestes casos, você pode fazer uso de qualquer número de programas para ajudá-lo. Existem várias peças de software para fora agora , tanto on-line gratuitos e disponíveis para compra a partir de empresas de software populares, que existem apenas para liberar recursos do sistema , matando e retirando todos os processos desnecessários ou perigosos que estão sendo executados. Estes programas são valiosos porque eles são capazes de dizer o que esses nomes de processos enigmáticas média e que os processos são necessários e que podem ser destruídos. Além disso, usando um programa de matar processo garante que o processo está totalmente terminada e destruída e não vai voltar a menos que você quer que seja.