Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
Como designar o uso de CPU
Em um determinado momento, há dezenas de programas e processos do sistema em execução no seu computador, cada um dos quais consome poder de processamento precioso. Enquanto o Windows faz um bom trabalho de distribuir os recursos da CPU de forma uniforme entre as tarefas , às vezes , faz mais sentido para designar o uso da CPU mesmo. Você pode querer atribuir mais poder de CPU para o processamento de um projeto de vídeo que é devido em uma hora , por exemplo. Ou talvez você quer dar menos recursos para um programa anti- vírus para que você possa usar seu computador e varredura de malware , ao mesmo tempo . Independentemente da sua situação , designando o uso da CPU no Windows ajuda você a extrair mais desempenho do seu computador. Instruções
1

Inicie o programa para o qual você deseja ajustar o uso da CPU . Pressione " Ctrl", " Alt" e "Delete" , ao mesmo tempo em seu teclado. Selecione " Iniciar Gerenciador de Tarefas " para abrir o Windows Task Manager no Windows Vista e Windows 7 . O Gerenciador de Tarefas é aberta automaticamente no Windows XP e mais velhos.
2

clique com o botão direito do mouse sobre o nome do programa em "Aplicativos" e selecione " Ir para processo". Alternativamente , você pode clicar na aba "Processos " e selecionar manualmente um processo. Note-se que o processo deve estar em execução para que você possa designar o uso da CPU .
3

clique com o botão direito do mouse sobre o processo adequado e selecione "Definir Afinidade ". Isso permite que você designar que partes do CPU o programa pode usar, mas apenas se o seu processador suporta hyper threading , tem múltiplos núcleos , ou se você tiver vários processadores.

Por padrão, todas as CPUs são selecionados. A principal CPU é rotulado "CPU 0 ". Desmarque a CPUs você não deseja para a execução do programa e selecione " OK". Você deve verificar , pelo menos, um processador.
4

botão direito do mouse o mesmo processo novamente , mas desta vez selecione " Definir prioridade ". Escolha uma prioridade a partir do menu . A opção padrão é "Normal ". Selecione " Realtime " ou " Normal" para aumentar a prioridade . Este dedica mais do seu computador com este programa, mas retarda os muitos outros processos que compartilham recursos em seu computador. Se o processo não é importante para você, você pode liberar recursos para outros programas , selecionando " Abaixo do Normal " ou " Baixa".
5

Feche o Gerenciador de Tarefas. Repetir para outros processos, se desejado . Note-se que as novas designações de CPU não são guardados de forma permanente. Eles vão redefinir para o padrão do sistema operacional , se você reiniciar o computador ou reabrir o programa depois de fechá-la. Software de terceiros está disponível para corrigir esta deficiência .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar o Assistente para adicionar hardware a partir…
·Como desativar as Atualizações Automáticas na Direti…
·Fatores a considerar ao escolher Início Substituição…
·Acer Problemas Monitor de H233H : Eu não pode ajustar …
·Como criar um branco em branco Screensaver 
·Como Descrever os diferentes tipos de chips de memória…
·O Código de erro do Windows 128 
·Como configurar Metadados no Developer Workbench 
·Como reparar o erro E- 74 
·Como se livrar de Bug Tempo 
  Artigos em destaque
·Como contornar o Twitter API 150 Limite 
·Como renovar uma licença de DHCP em um Mac 
·Sobre o Windows 2007 
·Como instalar Dwmapi DLL 
·Como reinstalar o WINNT.SIF 
·Como você pode dizer qual disco rígido do seu sistema…
·Como Ir Login Items no OS X 
·Como criar uma pasta compactada em WinZip 
·Como acelerar o Limpeza de Disco 
·Como excluir um controle ActiveX 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados