Atualizações Automáticas é um utilitário de sistemas operacionais Microsoft Windows usado para a instalação de patches de software. Há momentos em que os administradores precisam para desativar este utilitário para evitar reinicializações intempestivas ou atualizações planejadas para minimizar possíveis conflitos de software . A desativação desse recurso em uma base por máquina pode estar em grandes redes demorado. Para implementar esta mudança rápida e fácil , você pode usar o objeto de Diretiva de Grupo, por vezes referido como o GPO. Seguindo alguns passos simples , os administradores podem desabilitar o Windows Update em todas as máquinas em apenas alguns minutos. Coisas que você precisa
computador com o Windows instalado
Show Mais instruções
1
A partir do servidor , clique no botão " Iniciar" e selecione "Programas" > " Administrative Ferramentas " > " Usuários e Computadores do Active Directory ".
2
direito do mouse no nome de domínio cujas configurações você deseja alterar e selecione" Propriedades ". Selecione a guia " Grupo de Política " .
3
Destaque a política de domínio que você deseja modificar , que normalmente será a política de grupo padrão e , em seguida, clique no botão "Editar". < Br >
4
O editor de Objeto de Diretiva de Grupo será agora aberto. Na janela esquerda , navegue até " Configuração do computador "> " Modelos Administrativos "> " Componentes do Windows" > "Windows Update ".
5
No quadro principal , clique duas vezes na opção " Configure Automatic Updates ".
6
Selecione "Desativado" para desativar as atualizações automáticas. Lembre-se que as mudanças políticas não são aplicadas imediatamente para as estações de trabalho. Sessões ativas terá sua política atualizada a cada 90 minutos por padrão. Máquinas inativos terão sua política atualizada quando um usuário se conecta ou quando o computador é iniciado.