sistemas operacionais Windows usam um programa chamado Windows Task Manager para visualizar processos ou programas que tenham sido iniciados , os processos em execução ativamente , que começou em cima de ligar o computador, o desempenho do sistema , as informações e as informações do usuário de computador em rede. A guia Processos do Gerenciador de Tarefas detalhes tudo o que o computador está processando em seu estado atual. Muitos dos itens da lista são desnecessários e carga desempenho do seu computador, identificando corretamente esses e eliminá-los está entre as melhores opções para acelerar o seu computador. Instruções
1
Pressione Ctrl + Alt + Delete no Windows XP ou anterior, ou Ctrl + Shift + Esc para versões mais recentes do Windows , para abrir o Gerenciador de Tarefas.
2
Expanda a aba "Processos " no topo da janela, se ela ainda não estiver selecionada , o que traz a lista de todos os programas (ativos e fundo ) que funciona atualmente em seu computador
. 3
Ordenar a lista por nome de Usuário clicando no título do mesmo nome da coluna. Isto irá dividi-los pelo " sistema", pelo seu nome de usuário e outras categorias de variáveis. Processos sob nomes de usuário que são escritos em letras maiúsculas deve ser deixado sozinho, já que "matar " eles (que termina o processo ) pode ter efeitos prejudiciais .
4
Resort a lista por " memória" ou " memória Uso " ( dependendo da versão do Windows ), de modo que os processos que utilizam a memória mais física ( RAM ) está no topo da lista . Se estes processos são facilmente identificáveis pelos seus nomes , como " firefox.exe ", " Adobe_Updater.exe ", ou " iTunesHelper.exe ", então você pode acabar com elas , selecionando-os e clicando em " Finalizar processo".
< Br > 5
Leia a descrição dos processos na coluna "Descrição" para identificar processos com nomes indetermináveis , que podem ser descartável , sem causar efeitos adversos. Por exemplo, " mswinext.exe " parece importante , à primeira vista , mas a descrição mostra que é apenas uma extensão do motor de busca da Microsoft Bing e pode ser morto.