Uma das principais causas de tempos de inicialização lenta para o sistema operacional Microsoft Windows é o número excessivo de programas que estão definidos para iniciar na inicialização do Windows . Estes podem incluir software Microsoft e outros programas que você tem instalados que estão definidos para iniciar automaticamente , mesmo se eles não servem a nenhum propósito imediato . Você pode cortar o número de programas que iniciam automaticamente , fazendo algumas edições básicas no registro do Windows , reduzindo assim CPU e uso de RAM durante o processo de inicialização. Instruções
1
Clique em " Iniciar" e digite "regedit" na caixa de pesquisa do Windows e pressione " Enter".
2
Selecione o item de registro " HKEY_LOCAL_MACHINE \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Run " na árvore de navegação à esquerda .
3
Reveja as chaves de registo listadas na área de exibição do Editor de Registro , observando aqueles que você pode remover do processo de inicialização. Para excluir uma chave de registro , clique com o botão direito nele e selecione " Excluir.
4
Selecione o item de registro " HKEY_CURRENT_USER \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Run " da árvore de navegação à esquerda . < Br >
5
Reveja as chaves de registo listadas na área de exibição do Editor de Registro , observando aqueles que você pode retirar do processo de inicialização. Para excluir uma chave de registro , clique com o botão direito nele e selecione " excluir.