Para se tornar um Microsoft Certified Professional ( MCP) , o indivíduo deve fazer um curso de treinamento oferecido pela Microsoft e passar no exame correspondente . Após a conclusão curso , o indivíduo recebe um número de MCP que pode ser utilizado para validar a compreensão de que o indivíduo de uma certa família de software Microsoft . Registrando para Certificação
Tornando-se um MCP exige que um indivíduo escolher uma certificação desejado para diferentes tipos de software da Microsoft , e se inscrever para um exame. O registro é feito por meio de parceiros de testes da Microsoft com contratos . Site de certificação da Microsoft (consulte Recursos) tem links para estes parceiros , bem como os materiais preparatórios para alguns de seus exames. Revisão do material preparatório pode ser útil , mas não é necessário para obter a certificação .
Receber a certificação
exames são administrados em instalações de testes físicos operados por parceiros de teste da Microsoft . Estas instalações oferecem um cubículo , um sistema de computador configurado com o software de teste e fones de ouvido com cancelamento de ruído disponíveis mediante solicitação. Os testes geralmente duram várias horas e contêm combinações de questões de múltipla escolha e quebra-cabeças de computador para resolver envolvendo a peça específica de software Microsoft. Os testes custam US $ 125 mais impostos e taxas locais , a partir de dezembro de 2010.
Como receber uma informação Número MCP
contato é introduzido durante o registro de teste on-line e confirmado no dia do teste. Supondo que você executar de forma satisfatória, o seu número de MCP será enviado a você alguns dias após o teste. Se mais de um par de semanas se passaram sem recepção de um número MCP , você deve ligar para o suporte da Microsoft e assegurar que suas informações sejam precisas e up- to-date .
Que Número MCP diz
o seu número de MCP diz o que os exames você passou , quais certificações de ter obtido , e como esta informação é recente . Pode ser útil para quem procura emprego para mostrar proficiência com uma certa classe de software. Como alternativa , os funcionários que buscam a promoção pode usar seu número de MCP para demonstrar as certificações adicionais que adquiriram. Além disso , os técnicos de reparação de computadores freelance pode usar seu número de MCP para mostrar aos clientes potenciais a sua familiaridade com os sistemas da Microsoft, e receber apoio especial da Microsoft.