O letreiro Microsoft Windows consiste em um display de rolagem de texto ou imagens em um espaço limitado . O letreiro existe como um protetor de tela , um elemento dentro do quadro de uma página HTML ou uma pele em um aplicativo de mídia. Rolagem de texto Características
texto irá rolar apenas se o texto a ser exibido na marquise exceder a largura da caixa de exibição marquise e se o aplicativo de mídia principal é interrompido ou parado .
tela Marquee Saver
O protetor de tela marquise existia em versões do Microsoft Windows anteriores ao XP e foi substituído em 2001 por "Texto 3D ". Ao contrário do protetor de tela marquise , o que permitiu uma exibição de três a quatro palavras, "Texto 3D" limita o texto de exibição de 20 caracteres. Os usuários podem definir a fonte, estilo , tamanho, velocidade , localização e rotação do texto de exibição na janela " Propriedades de Vídeo " .
The Marquee Elemento
O elemento FAMOSO foi introduzido como um elemento HTML no Microsoft Internet Explorer 2.0 ou superior. A tag , por exemplo, criou uma linha de texto de rolagem ao longo da moldura da janela de navegação na Web .
Usando Tendas no Windows Media Player
Tendas pode ser usado para definir as peles dentro do Windows Media Player. O arquivo de definição da pele deve começar com uma linha rotulada como [ Marquee ] . Depois disso, uma ou mais linhas podem ser adicionadas que contêm informações sobre a caixa de exposição, tais como localização , fonte, cor de texto e combinações.
Recuperando a tela Marquee Velho Saver
Usuários que desejam utilizar o antigo protetor de tela marquise podem salvar uma cópia de C: \\ Windows \\ System32 \\ ssmarque.scr de um computador com uma versão mais antiga do Microsoft Windows e copiá-lo para o diretório do Vista em C: \\ Windows \\ System32 \\ ssmarque.scr .
problemas com Custom Text
usuários da Microsoft que configurou o "Texto 3D" protetor de tela para exibir a palavra " vulcão " questões vividas onde os nomes dos vulcões de todo o mundo seria exibida na tela , em vez de a palavra real . Microsoft abordou a questão , aconselhando que os usuários alterar a seqüência de texto para " vulcão. ", ' ! Vulcão "ou " vulcões ", por exemplo .