Muitos DOS mais velhos e os programas de linha de comando foram projetados antes o padrão USB foi inventado. Antes de USB, a maioria das impressoras usou uma porta paralela para conectar ao computador. Programas mais antigos não têm conhecimento de USB e só pode usar impressoras de porta paralela . Microsoft Windows apresenta uma solução para esta situação , permitindo uma impressora compartilhada a ser mapeado para uma porta LPT virtual interno através da linha de comando. Você pode atribuir impressoras USB para portas LPT virtuais com o comando " NET USE " . Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" .
2
o botão direito do mouse em "Computador " e clique em " Propriedades". Anote o nome do computador .
3
Clique no botão "Iniciar" e clique em " Dispositivos e impressoras ".
4
botão direito do mouse a impressora USB e clique em " Propriedades da impressora ".
5
Clique na aba " Sharing" e clique em "Alterar Opções de Compartilhamento ".
6
Clique para marque " Compartilhar esta impressora ", e em seguida, digite um nome de compartilhamento . Clique em " OK" para salvar a configuração .
7
Clique no botão "Iniciar" e digite "cmd" (sem aspas) . Pressione " Enter".
8
Digite " net use lpt1 : " \\ \\ computador \\ sharedprinter " /persistent : yes " (sem aspas ao redor do lado de fora) . Substitua o " nome do computador " com o nome do computador foi observado anteriormente, e substituir " sharedprinter " com o nome da impressora compartilhada definida anteriormente . Pressione " Enter".