Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows >> 
Uso de memória de alta com o ReadyBoost
recurso ReadyBoost do Windows 7 oferece um upgrade de desempenho usando mídia flash , como unidades flash USB ou cartões de memória externa , como o armazenamento de cache. A Microsoft recomenda alocar armazenamento ReadyBoost o dobro do que você tem memória RAM em seu computador. Como exemplo, um sistema com 4 GB de memória RAM deve dedicar 8 GB de armazenamento para o ReadyBoost. No entanto, altas capacidades são frequentemente sem apoio , mas essa limitação é principalmente devido ao sistema de arquivos usado na mídia flash. Benefícios ReadyBoost

ReadyBoost oferece maior benefício para sistemas com discos rígidos lentos ou RAM insuficiente. O Windows 7 inclui um teste de desempenho , chamado de " Índice de Experiência do Windows", que os componentes de hardware notas por velocidade. Um sistema com um disco rígido WEI subtotal menor que 4.0 pode beneficiar significativamente com o ReadyBoost. Quando ativado, o ReadyBoost caches pequenos pedaços de dados não seqüenciais em mídia flash, o que alivia exigências colocadas no disco rígido quando RAM insuficiente é encontrado.
Testando o Flash Media

Windows requer que mídia flash em conformidade com critérios mínimos de desempenho . Dispositivos deve ler blocos de 4 KB de dados aleatórios a um mínimo de 2,5 MB /seg e escrever 1 MB blocos de dados em 1,75 MB /seg. A unidade deve ter pelo menos 256 MB de espaço disponível. Quando você conecta pela primeira vez no dispositivo, o Windows testa -lo automaticamente para o cumprimento ReadyBoost . Um dispositivo pode falhar neste teste , se ele não atender aos requisitos de desempenho mimimum , ou se o sistema de computador é tão rápido que ele não iria se beneficiar do recurso ReadyBoost .
Do sistema de arquivos e tamanho de cache

a quantidade máxima de espaço disponível para ReadyBoost é limitado pelo sistema de arquivos usado no dispositivo. Mesmo se você dedicar todo o dispositivo para o ReadyBoost , um sistema FAT32 só oferece 4 GB de cache do ReadyBoost . A reformatação do dispositivo para o NTFS ou sistema de arquivos exFAT oferece tamanhos de cache de até 32 GB e pode melhorar o desempenho ReadyBoost . Botão direito do mouse o dispositivo a partir do Windows Explorer e selecione " Format" para selecionar as NTFS ou sistema exFAT para formatação.
Vários dispositivos

Adicionando múltiplos dispositivos ReadyBoost oferece maior do que 32 GB de memória dedicada ReadyBoost . Você pode conectar até oito dispositivos ReadyBoost , cada um com um máximo de 32 GB de cache. Maximizar o recurso ReadyBoost lhe dá uma enorme 256 GB de cache do ReadyBoost .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Limpando o login do Windows História 
·Como fazer backup de dados em um laptop 
·Como reinstalar o Windows usando os discos que acompanh…
·Como mapear teclas do teclado especiais para diversas a…
·MS erro 1720 ao excluir arquivos 
·O que é o Microsoft hidphone.tsp 
·BOOTMGR está faltando em um Acer 1640 Desktop 
·O erro HHCTRL 32.dll 
·O que é o modo VGA em NT 4 Servidor 
·Iniciando o Windows Com uma Start Up Disc 
  Artigos em destaque
·Como configurar o Bootcamp em um Mac 
·Como Digite um esboço com cores em iWork 
·Como colocar uma Screen Saver Imagem em um Mac 
·Como converter páginas iWork para Keynote 
·Como imprimir uma lista de pastas a partir de uma unida…
·Como descompactar um AIX 
·Como instalar o Hyper- V R2 
·Como alterar a resolução de tela no VirtualBox no Deb…
·Introdução Básica ao Pastas Computador 
·Como acessar sites bloqueados 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados