Controle de volume não estão aparecendo no meu Windows XP Barra de tarefas
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Windows XP >> 
Controle de volume não estão aparecendo no meu Windows XP Barra de tarefas
O sistema operacional Windows XP introduziu uma série de melhorias em relação às versões anteriores do Windows , incluindo uma interface de usuário mais fácil de navegar , gráficos melhorados e um grau maior de estabilidade global operacional. Uma série de características são representados por ícones na área de notificação da barra de tarefas do Windows XP para o acesso fácil , que o controle de volume do Windows XP não está lá por padrão. Disappearing Ícone

O ícone de controle de volume na área de notificação da barra de tarefas do Windows XP às vezes pode desaparecer durante uma reinicialização do sistema. Isso é muitas vezes o resultado de que o computador não desligar corretamente , antes de ser reiniciado, embora outros erros de sistema pode causar isso ocorra também. Áudio ainda está disponível a partir do computador quando o ícone de controle de volume não está presente, e que o volume ainda pode ser ajustado com os controles de volume no teclado do computador ou outros controladores.
Restaurar o ícone

Restaurar o ícone de controle de volume pode ser feito normalmente , abrindo o painel de controle e selecionando a opção " Sons e dispositivos de áudio" . Na guia "Volume" , há uma caixa de seleção " Local Volume ícone na barra de tarefas "; marque a caixa e clique no botão "Aplicar" . A opção também pode ser acessado abrindo a caixa de diálogo "Executar" no menu Iniciar e digite " mmsys.cpl " sem as aspas e clique em " OK".
Ícone Restauração Erro

Se o programa associado com o ícone de controle de volume torna-se corrompido, danificado ou excluído, uma mensagem de erro será exibida ao tentar restaurar o ícone da janela de configurações do "Dispositivos de som e áudio" . Isso normalmente ocorre se os dados forem danificados durante uma pane no computador . Embora o erro recomenda que o programa seja instalado usando a opção "Adicionar /Remover Programas" no Painel de Controle , a reinstalação não pode ser realizado a menos que você tiver um disco de instalação do Windows XP.
Reinstalação controle de volume

a função "Adicionar /Remover Programas" não é realmente necessário reinstalar o programa de controle de volume, se torna-se danificadas ou apagadas . Com um disco de instalação do Windows XP na unidade de CD ou DVD do seu computador , abra um prompt de comando digitando "cmd" sem as aspas na janela "Executar" e clicar em " OK". Digite a letra da unidade para a unidade que contém o disco seguido por dois pontos e pressione "Enter " , digite "cd i386" sem as aspas e pressione "Enter " novamente. Digite " expandir sndvol32.ex_ c: \\ windows \\ system32 \\ sndvol32.exe " sem as aspas e pressione "Enter " mais uma vez , em seguida, fechar o painel de controle. O programa de controle de volume deve ser restaurado.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Que arquivos posso Excluir para o espaço no Windows XP…
·Como instalar o XP em um SATA rígido externo 
·Como alterar PNG para ICO para Windows XP 
·Como parar o Windows Media Player no XP de lançamento …
·Como adicionar um fone de ouvido Bluetooth para Windows…
·Como compartilhar pastas do sistema operacional no Wind…
·Como alterar o tipo de letra do explorador nomes de arq…
·Como solucionar AOL no Windows XP 
·Quantas partições em um disco rígido pode Windows XP…
·O Acer 1690 não inicia no Windows XP 
  Artigos em destaque
·Como editar vídeo Brilho no Windows Media Player 
·Como criar um Bootable Disk WinXP Do Microsoft Download…
·Como alterar DVD Auto Play 
·Como criar uma barra de tarefas padrão no Windows 7 
·Como trabalhar Battlefield 2142 no Windows Vista 
·On-line Mundos Virtuais para Crianças 
·Como recuperar um documento do Word Crashed em Office 2…
·Como aparar pela janela Com 1X4s 
·Como encontrar o Uptime do sistema no Windows Server 20…
·Como se livrar de AutoPlay no Windows 7 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados