MIL-STD-2167A, agora obsoleto (substituído pelo MIL-STD-461), define vários termos relacionados à interferência e compatibilidade elétrica. No entanto, ele não define diretamente termos específicos "entre" e "como". Essas palavras são usadas * dentro * do contexto de descrever requisitos, testes e especificações, em vez de serem formalmente definidos termos.
Para entender como "entre" e "como" pode ser usado no contexto de MIL-STD-2167A (e padrões semelhantes em relação à EMC), considere estes exemplos:
*
"entre" :Isso normalmente especificaria um intervalo ou intervalo. Por exemplo, um requisito pode afirmar que um certo nível de interferência eletromagnética deve ser mantida "entre 10 kHz e 1 GHz". Isso significa que o requisito se aplica a todo esse espectro de frequência.
*
"como" :Isso indica conformidade ou similaridade. Uma especificação pode dizer que um componente deve ser projetado "conforme definido na Seção 3.2". Isso significaria que o componente deve aderir a todos os parâmetros e requisitos detalhados nessa seção específica. Ou poderia descrever um método de teste:"O teste deve ser realizado conforme descrito no Apêndice A." Isso implica o procedimento no Apêndice A deve ser seguido exatamente.
Em suma, "entre" e "como" são conjunções gramaticais e preposições usadas para esclarecer o escopo e o método no contexto das especificações MIL-STD-2167A. Eles não têm definições únicas ou especializadas dentro do próprio padrão. O significado preciso depende inteiramente da estrutura da frase e do contexto técnico circundante. Como o MIL-STD-2167A é obsoleto, a referência de um padrão atual como o MIL-STD-461 seria mais apropriado para aplicações modernas.