Para criar um comando Sim/Não no CMD, você pode usar o comando `CHOICE`. Este comando permite exibir um prompt ao usuário e aceitar sua entrada. Aqui está um exemplo de como usar o comando `CHOICE` para criar um comando Sim/Não:
```
@eco desligado
:começar
echo Gostaria de continuar (S/N)?
ESCOLHA /C S/n
se o nível de erro 2 chegar ao fim
echo Você escolheu Sim.
vou começar
:fim
echo Você escolheu Não.
pausa
```
Neste exemplo, o comando `CHOICE` é usado para exibir o prompt "Deseja continuar (S/N)?" e aceite a entrada do usuário. A opção `/C` é usada para especificar as opções válidas, que são "y" e "n". Se o usuário inserir uma opção inválida, o comando exibirá uma mensagem de erro e então ramificará para o rótulo `:end`.
A linha `if errorlevel 2 goto end` verifica se o usuário inseriu uma escolha inválida. Se o fizerem, a variável `errorlevel` será definida como 2 e o comando irá ramificar para o rótulo `:end`.
As linhas `echo` são usadas para exibir as mensagens "Você escolheu Sim" ou "Você escolheu Não" dependendo da entrada do usuário.
As linhas `goto` são usadas para retornar ao início do comando (o rótulo `:start`) ou ao final do comando (o rótulo `:end`) dependendo da entrada do usuário.
O comando `pause` no final do script é usado para pausar a janela do prompt de comando para que o usuário possa ler a saída antes de fechar.
Você pode personalizar esse script para atender às suas necessidades, alterando a mensagem de prompt, as opções válidas e as ações executadas dependendo da entrada do usuário.