EEPROM foi projetado por George Perlegos em 1978. EEPROM significa Apagáv Programmable Read Only Memory . Ele pode exibir ou alterar o valor dos parâmetros e é popular para armazenar dados sem a necessidade de reprogramação frequente. Em última análise , o comando EEPROM é usado para atribuir um valor a conjuntos de propriedades dentro de UNIX , economizando tempo e espaço no banco de dados. Por exemplo, com EEPROM você pode salvar os dados de configuração em muitos aparelhos domésticos. Porque a maioria dos consumidores não tem o conhecimento tecnológico ou o luxo de uma equipe de tecnologia , EEPROM permite aos programadores para aplicar as alterações remotamente através do seu software. Coisas que você precisa
UNIX
Mostrar Mais instruções
Como editar com UNIX EEPROM
1
Open UNIX . Digite o nome do host ou selecione a partir da lista de valores ( seta para baixo) . Clique em " Connect".
2
Digite seu nome de usuário . Pressione " Enter". Digite sua senha . Pressione " Enter".
3
Digite " Nome de Usuário /platform_name /sbin /eeprom . " Pressione " Enter". Isso ativa o comando EEPROM. Em seguida, com o seu próximo tipo de prompt " Eeprom " e digite o seu pedido de ação.
4 Criar mudanças com EEPROM. Por exemplo, agora que o comando EEPROM é ativado , a prática de fazer as edições . Mude sua configuração de auto -boot para true.
Type " Eeprom " "auto -boot ? = True ".
Pressione " Enter". Esse comando altera o parâmetro auto -boot para true. Se o parâmetro já existe , então UNIX irá confirmar o pedido , retornando a mensagem " permissões já existem. " O ponto de interrogação (?) Após auto -boot é necessário apenas se ou quando você está em modo de usuário.