Como fazer Ubuntu Linux parecer exatamente como o Mac OS X Leopard
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Ubuntu >> 
Como fazer Ubuntu Linux parecer exatamente como o Mac OS X Leopard
Ubuntu é uma versão do Linux e uma alternativa de código aberto para o sistema operacional Mac OSX. As pessoas escolhem usar o Linux para uma variedade de razões , incluindo o fato de que o software Linux muito é livre ou orçamento-friendly. Você pode querer fazer o seu ambiente Linux parecido com o sistema operacional Mac por razões estéticas . Se assim for, você pode fazer o Ubuntu Linux exatamente como Mac OSX , a fim de executar o Linux , enquanto tornando-se sentir e agir como um Mac . Instruções
1

Inicie o seu sistema Linux. Aguarde até que todos os arquivos do sistema para concluir a inicialização, em seguida, criar uma nova pasta em seu desktop Linux intitulada "Mac ". Você vai usar isso para organizar todos os arquivos de modificação, para manter o controle de cada personalização .
2

Faça o download do pacote de instalação Mac4Lin do Sourceforge site de download do código-fonte aberto (consulte Recursos) . Mac4Lin inclui conjuntos de ícones , papéis de parede e um tema do sistema Linux compatível para personalizar o ambiente Ubuntu Linux para olhar e sentir como o Mac OS X Leopard.
3

Dê um duplo clique no arquivo de instalação baixado na Etapa 2 e extraia o conteúdo para a pasta Mac que você criou no passo 1.
4

Clique no botão "Menu" no canto inferior esquerdo da sua tela Linux. Vá para a sua janela "Sistema" e selecione " Preferências". Clique em "Aparência ".
5

Clique em " Install". Abra o arquivo de tema na caixa de diálogo , navegue até a pasta do Mac em seu desktop e clicar em " Mac4Lin_v0.4 ". Abra a pasta que tem o direito " GTK Metacity Tema " e abra o arquivo de instalação do TAR. Clique em "Instalar " uma segunda vez. Aguarde Linux para instalar o tema Mac Leopard. O tema será exibido na janela "Aparência" Quando ele for concluído que está sendo instalado .
6

Selecione o tema Leopard na janela " Aparência" e clique em "Aplicar Novo Tema ".
< Br > 7

Clique em "Instalar " na mesma janela. Na caixa de diálogo , navegue para a pasta Mac4Lin_v0.4 como você fez no Passo 5 e abra o arquivo de instalação cursores. Selecione a pasta do tema cursor Mac4Lin mouse. abra o arquivo TAR e clique em " Install". Quando o Linux é terminar de instalar o tema do cursor, selecione-o na janela "Aparência" e clique em "Aplicar Novo Tema ".
8

clique "fundo " no topo da janela "Aparência " e pressione o botão "Add". Na caixa de diálogo , abra a pasta do Mac em seu desktop e localize a pasta intitulada " Papel de Parede ". Clique no arquivo Leopard.jpg e clique em "Adicionar ".
9

Feche a janela " Aparência" e analisar as alterações feitas em suas aparições sistema Ubuntu Linux. Todas as janelas, ícones , cursores e imagens de parede do desktop agora deve imitar a aparência do Mac OS X Leopard.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como alterar o Ubuntu 9.10 do GNOME Aspecto 
·Como Chegar Pogo funcionar bem no Ubuntu Intrepid 
·Como Dual Boot Ubuntu Studio 
·Como encontrar o seu Senha Root no Ubuntu 
·Como reinstalar um driver de vídeo X-Server para Ubunt…
·Como fazer um USB Flash Drive Bootable Com Ubuntu 
·Como adicionar um PPA no Ubuntu 
·Como dizer que o Ubuntu kernel que tiver 
·Como instalar o XP para o VMWare no Ubuntu 
·Como desinstalar e reinstalar o Java no Ubuntu Intrepid…
  Artigos em destaque
·Como usar o Mac OSX Controles dos Pais 
·Como girar imagens de fundo na DIV 
·Como Fazer um Feed RSS no iWeb 
·Como remover uma senha MacBook 
·Como gravar um bate-papo de áudio Com o iChat 
·Como executar Chronomaster em VMWare 
·Como posso mudar o Skins no Safari 
·Como selecionar o modo de idioma de um HP Pavilion 
·Como alterar a cor de realce azul no Word para Mac 
·Como alterar um nome de host em RedHat Linux 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados