Com a crescente popularidade do software de código aberto, mais e mais profissionais estão se voltando para os sistemas operacionais baseados em Linux , a fim de consolidar as suas despesas e evitar taxas desnecessárias . Ubuntu Studio oferece aos profissionais um conjunto musical produção totalmente operacional , sem nenhum custo e sem amarras . Com uma placa de som decente e um instrumento, os músicos podem gravar, mixar e publicar o seu trabalho sem ter de comprar software proprietário, o que lhes permite se concentrar mais em seu ofício. A suíte também é ótimo para músicos casuais , que querem um ambiente operacional estúdio real, mas não quer desembolsar muito dinheiro para o seu hobby. Coisas que você precisa
imagens de arranque para ambos os sistemas operacionais desejados
Show Mais instruções
1
Configure suas partições. Supondo que você está instalando tudo do zero , você vai querer para reformatar seu disco rígido. Configurando as partições antes de instalar qualquer software é muito mais fácil e mais seguro do que redimensionar uma partição ativa depois. Você pode usar qualquer editor de partição que você deseja. Você pode configurar todas as suas partições com antecedência usando softwares como o GParted , ou você pode usar o instalador de cada sistema operacional para estabelecer que determinado partição.
2
Instale o seu não- Ubuntu OS. Ubuntu faz um trabalho muito melhor de como configurar o MBR e bootloader do Windows e Mac OS, então certifique-se Ubuntu Studio é o último sistema que instalar .
3
Se você ainda não começou a partir de uma instalação limpa , e já tem o Windows ou Mac OS instalado, prepare-se para redimensionar a partição. Faça backup de seus dados, como a perda de dados pode ocorrer durante um redimensionamento. Quando você instala o Ubuntu, você vai ter que diminuir o seu Windows ou partição Mac, e criar uma nova partição para o Ubuntu.
4
instalar o Ubuntu Studio. Se você tiver definido as suas partições com antecedência , basta selecionar a partição reservada durante a instalação. Se você não tiver, você pode precisar de redimensionar partições existentes. A instalação do Ubuntu irá atualizar automaticamente o MBR e instalar o bootloader Grub, permitindo que você escolha entre os sistemas operacionais na inicialização.